10 de janeiro de 2008

Um deles é

O Boninho, diretor do BBB8, anunciou que, ao final da entrevista, um dos participantes assumiu que é gay. E não é a Bianca Jahara. A pobre tá jurando de pé junto que só beijou uma amiga num deesfile x aí e que tem um namorado on-off a 5 anos. Diz ela que quer sair da casa com 1 milhão no bolso e casar. O Boninho também disse que o participante é do sexo masculino.

Vejamos os concorrentes:

Alexandre, 24 anos é de Limeira - SP, se diz solteiro e é modelo. Modelo! Beep! Beep! Gay Alert! Gay Alert! Olha o sorriso maroto e a cabeça tombada pro lado. Mas, ó, não tô afirmando nada. Longe de mim.

Fernando, 25, do Rio é gerente de contas e também é solteiro. Ele pegou a miss Natália na primeira festa. Mas pode ser fachada, nunca se sabe.

Luiz Felipe, 20 anos, de Sampa, é estudante e estagiário e também solteiro. Ele usa dois brincos de moça, mas é coisa de rapper e tal, então não sei se compromete.

Marcelo, 31 de Presidente Prudente, o pisquiatra, também solteiro. Do povo que faz medicina não sei, mas como psiquiatra tem a ver com psicologia, acho que pode ter uma tendência. Já foi visto elogiando as curvas da "atriz" Thalita.

Marcos, 26, é técnico eletrotécnico, solteiro e é de Vitória - ES. Técnico o que? Esse não deve ser viado mesmo. Se bem que o mundo globalizado... Nunca se sabe.

Rafael, 23 anos, estudante de Fortaleza. Com esse corte de cabelo é bem difícil ele ser. Mas vai que é uma bicha bicho-grilo. Até porque, aqui em Fortaleza o que não falta é mona, vai ver é mais uma. Mas acho que não.

Rafinha, 26 anos de Campinas. É verdureiro e músico. Emo ele deve ser. Já ouvi dizer que emo e gay é a mesma coisa, mas nem todo mundo concorda com isso. Até porque, é meio ofensivo pros viados. Mas, ó... nome no diminutivo... Talvez.

Quem você acha que leva jeito? E será que teremos outra vitória a la Jean?
E aqui, nossa digníssima fonte: Famosidades.

5 comentários:

Unknown disse...

eh o modelo. ou o preto. digo msm.

Aline disse...

acho q é o marcelo...tipo o pai dele lançou uma declaração falando q o filho nunca levou namorada em casa...vai saber se é verdade!
ele por enquanto é único q simpatizei

Maria Clara disse...

Ai, o modelo é o que tem mais pinta. O Rafinha leva uma vantagem por ser emo mas essa informação aí do pai do Marcelo compromete muito...
Fiquei na dúvida agora.

lolo disse...

Ah, gente, é esse rafinha com certeza! Esse emo é ema!

Anônimo disse...

É o Marcelo... Sempre achei, mas agora está comprovado: sites dão informações q ele assumiu em conversa com a Thalita... Então tá!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru