6 de janeiro de 2008

Lindsay conferiu o salaminho italiano

{suspiro}
Pobre Lindsay Lohan. Não bastasse o ex-que-ela-conheceu-em-rehab ter vendido os detalhes sórdidos do relacionamento deles, com direito a fotos tosquíssimas, agora um dos 3 rapazes que ela catou enquanto estava em Capri, Itália, abriram a boca pro mundo. Parece que pagam bem por esse tipo de informação. Então, o próximo a se aventurar sexualmente com a Linds, já sabe: Ligue para o tablóide inglês News of The World.

Já disseram, depois que o primeiro rapaz abriu a boca, que a menina trocou as drogas pelo sexo. Eu digo que é super válido. Ela que dê o quanto ela quiser, pra quem ela quiser e do jeito que ela quiser. Enfim, melhor que ficar contando calorias, andando com a Paris ou cheirando/ingerindo/injetando químicos por aí.

Lindsay só precisa ser mais criteriosa na hora de escolher seus parceiros. Olha a pinta do italiano que ela catou:

Muita cara de modelinho viado. Deve ser mesmo e só deve ter ido até o fim pra poder vender a história depois. Certeza que ele fez tudo de caso pensado. E assim, ganhou seu rostinho estampado blogosfera afora, além de se livrar da fama de viadinho que ele deve ter. Win-win situation, né, bee? Pra ele. Linds tem suas intimidades reveladas mais uma vez. Ah, sim, o nome do carinha é Alessandro de Nunzio. Nome de modelinho. Já imagino esse aí fazendo propaganda de perfume sem camisa e com cara de fada. Mas, dizem por aí que ele é baterista de rock. Tá certo então, né? He he. Vamos aos detalhes suculentos (tradução livre da expressão juicy details):

Diz ele que nossa querida LiLo tava toda se querendo pra ele e 6 horas depois de terem se conhecido, eles transaram. Um pouco depois de se conhecerem, ela mandou ele a beijar.

Durante o jantar, Lindsay entornou litros e litros de vodka com suco de groselha como se fosse água.

Chegando no quarto do hotel, ela tirou as roupas rapidinho e disse pro cara que tava a fim dele.

Eles praticaram sexo seguro por mais ou menos 1h30. E o Alessandro
(ain, nojinho) esporrou ela toda.

Ele disse que a Lindsau era muito muito boa de cama e que ficou surpreso por ela ser experiente. Disse ainda que ela queria fazer de tudo, zilhões de posições. Ela é extremamente flexível e adora aventura, disse o ragazzo.

Elogiou também o corpo dela e disse que assim que ela tirou a roupa, se jogou debaixo das cobertas porque deve ser insegura em relação ao corpo, apesar de ele ter achado maravilhoso.

E por fim, ele disse que ficou tristinho porque descobriu que ele não foi o único italiano que a LiLo pegou durante a breve estada em Capri. Alessandro acredita que os dois não se verão novamente.

Até porque, né, Alessandro, você se vendeu e contou detalhes íntimos da moça. Acha que alguma pessoa ainda iria querer sair com você de novo, gatam? Acorda pra Jesus! Ai, ai, ai.

Um comentário:

Anônimo disse...

Li Lo eh bomdemás, mas acho paia que ela tenha cagado a carreira dela pelas drogas, depois dessas coisas de drogas ela só flopa no cinema

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru