8 de janeiro de 2008

Ó a alface emopônica no BBB8


Na primeira leva, tinha um cara que saiu porque descobriram que estava com rubéola. Entrou um segundo cara que resolveu sair por med motivos pessoais. E eis que a vaga sobra para o miguxo Rafinha, que entra amanhã em confinamento junto com os outros participantes da oitava edição do Big Bródi Brasil.

Rafinha tem 26 anos, é de Campinas - SP, tem um monte de tatuagens, é vocal de uma banda a la CPM22 e afins, é verdureiro pela manhã e trabalha num café no resto do tempo. Ele dorme? Quase nunca. Dá um milhão pra esse coitado, Globo. Tá na hora de surgir uma nova banda emo no pedaço. Não tenho mais paciência pra ver os caras do NX Zero na televisão. Sério.

Rafinha postou o vídeo de inscrição no Youtuba. Assistam, caras. É bacana. Ele editou, colocou uma trilhazinha, fotos, efeitos não-toscos. Eu quase o respeito por isso. Se ele for emo mesmo, é um emo limpinho, portanto aceitável.



Que tal um emo no BBB, hein? Isso eu quero ver. Será que ele vai se dar bem com a Bianca Jahara? A miss alternativete carioca que jura que não é sapa? Ou vai rolar uma rivalidade indie carioca x emo paulista?

A estréia é hoje, macacada. Não me chamem pra sair, vou ver os brothers na TV.

Um comentário:

lolo disse...

Ansiosíssima para ver quem será o bem quem será o mal dessa vez!!!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru