24 de janeiro de 2008

A fábrica da Disney - Parte 2

Depois do pessoal do Clube do Mickey, vieram as mocinhas mais novas que estrelaram filmes e seriados pela Disney. Falemos agora de Lindsay Lohan, Hilary Duff e Miley Cyrus.

Lindsay Lohan
Linds teve sua estréia na Disney no seriado filme "Trap Family", no qual ela interpretava irmãs gêmeas. Mas, a fama, sucesso e tudo o mais só veio depois do f ilme "Freaky Friday", uma comédia teen sobre mãe e filha que não se entendem. Seguidinho ela fez "Confissões de uma Adolescente em Crise", "Meninas Malvadas" e "Herbie: Fully Loaded". Pronto, já era super star. Na vida pessoal, até a gravação de Meninas Malvadas ia tudo muito bem. Ela era jovem, bonita, fora dos padrões porque não era magérrima, fofa, bem sucedida e tava em alta. Mas, logo descobriu que a vida pessoal pode trazer bem mais fama do que a vida profissional. Assim, nossa querida starlet caiu na farra, fez amizade com Paris Hilton, Nicole Richie e companhia. Logo logo iniciou um rumoroso romance com a DJ Samantha Ronson. Emagreceu horrores, saiu sem calcinha em várias fotos de paparazzi, farreou até não poder mais, foi presa duas vezes por dirigir bêbada, usou drogas diversas e por fim, entrou em rehab. Depois da rehab, parecia que Linds entraria numa fase espiritual, que se dedicaria a carreira, mas tudo descambou quando ela virou uma taça de champagne num festival de cinema na Itália. Logo logo ela liberou a libertina que vivia dentro dela e se atracou com 3 italianos em 3 dias. Essa é a Lindsay de hoje em dia. Fully Loaded, num trocadilho infame, se é que me permitem. Ah, sim, Lindsay também deu início a uma chocha carreira como cantora.

Hilary Duff
The Duffster começou na Disney no seriado Lizzie McGuire e seguiu ganhando seu pão dando tiros para todos os lados. Virou cantora, empresária, compositora e lançou sua própria grife de roupas. Ela tem 20 anos e ainda não descambou pra vida de sexo e rock pop farofa de suas coleguinhas da Disney. Mas ainda tem tempo. As notícias mais assim da vida pessoal dela são a respeito da perda de peso no começo da carreira, quando os mais venenosos a chamavam de Hilary Puff. Ela emagreceu, gerou rumores de anorexia, mas logo encorpou de novo e ficou saudável. Ela já namorou o Aaron Carter (irmão mais novo do Nick, dos Backstreet Boys), ele largou ela pra ficar com a Linds, mas depois voltaram. O próprio Aaron chegou a declarar que comeu a melhor amiga dela também, mas o garoto super se arrepende dos seus atos. Depois ela namorou o Joel Madden do Good Charlotte, que é quase tão chato quanto ela naquela coisa de "não bebo, não fumo, não trepo e não falo palavrão". Enfim, terminaram e aparentemente ela tá com Mike Comrie. Foi noticiada também uma birra com a canadense Avril Lavigne, por causa de trocas de gentilizas em citações de revistas. Enfim, Hilary não gosta de inimizades e já se acerto com Linds e Avril. Ela, supostamente, ainda é virgem. Estou na espera pra ver se ela se aguenta na linha ou se descamba. Veremos.

Miley Cyrus

Ela tem 15 anos, meu. 15. E já tá na frente da Hilary no quesito passação. Ela é a estrela do seriado sensação do momento "Hannah Montana". Uma boa moça, de família, arranjou emprego pro pai e tudo mais. Mas, tem deixado vazar algumas fotos suspeitas, tipo quase beijando amigas e se passando sozinha de biquíni. Eu não vi nada de comprometedor ali, mas para os americanos já é meio que um vislumbre do futuro da pobre. Será?

4 comentários:

Rosquinha de chocolate disse...

Joey, na verdade a estréia da Lindsay Lohan foi em um filme chamado The Parent Trap.

Joey disse...

mas eu falei de the parent trap. era um seriado. tá lá no começo do texto dela, querida rosquinha! checa de novo e encontrarás.

Rosquinha de chocolate disse...

Quis dizer que você errou o nome e que é um filme, não um seriado. De qualquer forma, quem se importa?

http://imdb.com/title/tt0120783/

Joey disse...

opa, rosquinha! obrigada pelo toque, já arrumei o texto! =*

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru