3 de janeiro de 2008

Big Brother Brasil 8 - Participantes

Dia 08 de janeiro começa o Big Brother Brasil. Ê lelê! Lá vem tosqueira. Todo ano, né, cara... Tava até comentando com a minha mãe esses dias que as únicas duas que realmente se estabeleceram foram a Grazi Massafera e a Sabrina Sato. Sabrina trua fazendo papel de otária e crash-test dummy no Pânico da TV e a Grazi tá em tudo quanto é canto. Pelo menos aqui em Fortaleza o que não falta é outdoor, bigdoor, busdoor, banner e zilhões de outras mídias com a cara da fofa estampada. E o pobre do Alemão, contratado da Globo, na geladeira. Mas pelo menos ele comandou lá o reveillon na Paulista e até onde eu sei, se saiu bem, enfim, ele agora é old news.

Vejamos as caras dos 14 bravos corajosos que vão virar meu assunto de mesa de bar:



Já de cara, concordo com a Sarah. Os caras da casa não são muito bem apessoados. As meninas... Bom... Nhé. Também não tem nada de mais. E já vi no Ego o povo comparando essa Thalita com a Fanny da edição passada. Parece um pouco, mas a tintura do cabelo é diferente.

Meus destaques:

Jaqueline, 23 anos de Sampa
Se diz artista plástica, modelo e trabalha como vendedora.

Ai, papai. Meu senhor, pra que diabos ela tá com cílios postiços? Isso é postiço, né? Eu sempre achei que isso fosse coisa pra sair à noite, causar um pouco. Ou pra traveco. Ou pra celeb. A Jaqueline ainda é celeb wannabe, aí fica difícil de engolir. Até porque, o resto da maquiagem não encaixa com esse cílios enoooormes. Pra que, fia?

Luiz Felipe, 20 anos de São Paulo
estudante e estagiário

Ok. Brincos enoooooormes nas duas orelhas. Cara, não. Se for pra bancar o Usher, mlhor trabalhar seu carão, amigo, porque a cara de pagodeiro com esses brincões da 25 de março não tá rolando. Tá, pode ser preconceito meu, mas odeio essa merda de homem com brinco tipo "minha avó usa". Aliás, brinco em homem é super 90's. Digo um NÃO bem grande. Liberta suas orelhas, bota um alargador, usa um brinquinho discreto. Mas isso ae, não. Daqui a pouco me aparece um aí com brincos de argola maiores que os meus. Aloka. Metrossexual, tudo bem, mas não exagera.

Bianca, 28 anos do Rio
produtora de moda

Olha a cara dela de "o que eu tô fazendo aqui?". Impagável. Ela não combina com o resto do grupo, cara. Não passa na foto aquela coisa de "sou jovem, saudável, sarado, adoro balada e vim pagar de gatinho no BBB". Ela tem cara de gente como a gente. Espero que seja meio alternativete sem ser chata. Torcendo por você, amiga. Por favor não tenha um sotaque cariocamente insuportável, por favor!

Marcelo, 31 anos de Presidente Prudente
psiquiatra

Primeiro de tudo: cara de tiozão. Segundo: ele é psiquiatra? Já tô vendo que ele é quem vai armar os esquemas todos e ficar analisando o povo da casa. Arquétipos pra que te quero! Agora pensa nos pacientes desse coitado assistindo ele no Big Brother... Sério. Perde o respeito bonito. Mas vai ver agora ele quer é ser famoso. Psiquiatra famoso? Não é nem Freud, cara. Tenho medo dele.

Enfim, assistirei demais a estréia terça que vem. Vejamos o que vai sair desse balacobaco. Gostei que colocaram mais gente de outras regiões esse ano. São dois do Nordeste, nove do Sudeste, dois do Centro Oeste e uma do Sul. Ainda tem muito mais gente do Sudeste, como de praxe, mas tem bastante do interior e de outros estados que não RJ/SP. Só faltou um representante do Norte.

Pra quem quiser ver o resto do povo, vai pro site oficial do BBB.

4 comentários:

Unknown disse...

vai ser podre, mas vai todo mundo assistir de noooovo.

Anônimo disse...

De acordo com o Fuxico, essa Bianca é... lésbica. :) http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/01/03/bbb8-bianca-lutara-pelo-premio-com-o-apoio-da-turma-gls-68375.htm

lolo disse...

Pois é, ninguém me chamou a atenção até agora. Muito fraco, a não ser que apareça uma figura dessas caras sem-graça. De qualquer jeito, vamos assistir, né?

Anônimo disse...

droga, perdi a 1ª semana já? huauhahuauhhahuhuahauh não quero ver senão fico viciado,mas qual eh a das fotos dos BBBs, eles sempre deixam as pessoas HIPER feias, sem noção dmeais

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru