7 de janeiro de 2008

Mariana Velho na capa da revista Elle

Finalmente! Dêem uma olhada na capa da revista Elle de janeiro, com a vencedora da primeira edição do programa Brazil's Next Top Model produzido pela Sony:

No site da revista tem um especial com os outros looks que eles fotografaram para a capa. Nada de muito especial, mas enfim, capa de revista também não é pra ser aquela coisa WOW, né? Senão ninguém ia ler o texto em volta da modelo. Ha ha ha! Mas, enfim, a cara de paisagem da Mari continua a mesma das fotos do Brazil's.

7 comentários:

Anônimo disse...

ain joey ey postei e tu nem tchun pra mim, pq não visita mais meu blog sua égua

e então, o que eu achei da capa eu pus lá, eh bonita, mas bleh, a mesma cara de brisa

lolo disse...

Vou correr agora para comprar!!!

priscila disse...

vi as fotos no site, ela tem SEMRPE a mesma cara. socorro!

Anônimo disse...

meuw sou de santos, a mariana eh de santos,conheco essa mina a mtoooo tempo.... vcs num tem nocao como essa mina eh arrogante , prepotente, sem sal e sal acucar...ela sempre for uma pessoa nojenta e metida....q mais vcs poderiam esperar de uma pessoa como essa com cara de paisagem????

Anônimo disse...

realmente voce esta maryvelhosa...margareth
sucesso

Anônimo disse...

Essa mina?
meu deus ....
conheço ela tmb jully ,como ela é feia....isso q as fotos tao menos pior pq graças a deus inventaram photoshop cs2....grande invensao!
ela é muitooo feia pessoalmenteeee
no minimo jah deve ter maquiador profissional ¬¬
bom alem de feia é chataaa q só o cao ,interesseira e deve ter pago pra entra no programa ....
é só gente ...essa é a menina que falam que é a" revelaçao"
q revelaçao hem .....eu nao comprei a resvista e espero qvc tmb nao praq gastar dinheiro atoa ...beijos

Anônimo disse...

cara sophia naum conheco vc....mas ela te garanto q sim...meu Deus, ver ela pessoalmente sem make up kerida realmente eh de arrepiar...um brinde ao photoshop!!!!
o dinheiro compra qse tudo...mas beleza natural naum,carisma e humildade tb naum viu!!!!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru