22 de janeiro de 2008

Carolina Ferraz walking down the street

Que tal uma propaganda baseada no lendário filme "Uma Linda Mulher"? Aquele mesmo que consagrou Julia Roberts como a cinderela das putas modernas. Pois sim! Na belezura da Propaganda Brasileira isso é possível.

A agência Artplan que atende a conta dos cosméticos Niely se superou com esse VT para promover a nova linha Orquídea de Niely Gold. A garota propaganda continua a mesma, dona Carolina Ferraz. Mas neste filme, a ex-apresentadora de jornal e atual atriz se prepara para um grande encontro com um homem grisalho. Quem seria? O pai? O tio? Um velhote qualquer que ela estaria pegando hipoteticamente?



Não, gente. É o ... Assim não tem graça. Assiste e vê, mas nem confiança já ficou meio óbvio no texto introdutório. He he he. Enfim, e pagaram R$300.000,00 pro cara terminar o VT dizendo:

"Racabey de tchegar. [...] Que cabelow lindow."

3 comentários:

Phelipe disse...

putz, comparada a (ainda se pode usar crase ou o 'português' novo já entrou em uso?) outra (aquelas mulheres andando e o vento batendo nos cabelos ao som de uma música mto nada a ver), essa tá way too better.

lolo disse...

Cara, to chocada!! O Richard gere, e ele mesmo???? RAcabey de Tchegar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Joey disse...

pelo menos o cabelo dela tá melhor q o da julia roberts no filme uma linda mulher, néam?

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru