14 de janeiro de 2008

Abram alas que a Björk quer passar


Björk desembarcou na Nova Zelândia e devia estar num dia péssimo. Assim que a miss esquimó apareceu no aeroporto, um paparazzo local tentou tirar umas fotos dela. Sabe o que aconteceu? Ele sentiu toda a ira islandesa da diva.

O pobre do paparazzo que tentava ganhar a vida explicou o que diabos aconteceu:

"Eu tirei umas duas fotos... e assim que eu virei e saí, ela veio atrás de mim, agarrou minha camiseta e rasgou. No que ela fez isso, ela tropeçou e caiu no chão. Eu não cheguei a tocá-la ou nem mesmo falar com ela."
A Björk não falou nada durante o incidente todo, mas o cara que tava acompanhando ficava dizendo:
"'B, don't do this, B, don't do this."
O que diabos será que despertou a ira de Björk? Comida de avião?

Notícia direto do blog Perez Hilton

2 comentários:

Unknown disse...

ela eh revoltada pq todo mundo acha ela bizarra. beijos, b. and dont do this.

Unknown disse...

JO!! Ela está conatando nesse exato momento lá em Auckland e eu cá estou roendo as unhas de vontade!!!!! AI MEU DEUS ESSE SHOW ESSE SHOW!!!!!!!

PS: estou aqui na Zelândia memo!!
bjos!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru