18 de janeiro de 2008

O destino do menino do Exterminador do Futuro 2

Adoro esse povo que começa a trabalhar em cinema e TV novinho. É muito bom ficar descobrindo o que aconteceu na vida deles depois de anos que fizeram sucesso. Tipo o Edward Furlong. Óbvio que todo mundo já assistiu "O Exterminador do Futuro 2", né? Então, lembra o meninozinho, filho da doida lá que o robô do futuro protege, o John Connor? Esse é o Edward Furlong. Ó ele no filme:
Esse filme foi gravado em 1991, e o Furlong nasceu em 1977, logo, na época do filme, ele tinha 14 anos. Um fofo. Achei até umas curiosidades do filme, dizendo que ele cresceu muito durante as filmagens e que acabou mais alto que o moleque que era dublê dele. Dizem que em algumas cenas, o coitado teve que ficar num buraco, pra disfarçar a altura. Além disso, a voz dele mudou muito também. Ê, puberdade! Aí teve que rolar uns efeitos aí pra ajeitar. No fim deu tudo certo porque, o filme foi um dos hits do começo dos anos 90.

Depois desse filme, o Eddie, que nem tinha pensado em ser ator antes, acabou pegando o gosto pela coisa, mas não fez muitos filmes conhecidos. Descambou pro lado indie da indústria cinematográfica. Eu ainda não sei julgar se isso é bom ou ruim, porque, no fim das contas, depende da qualidade dos filmes que ele se envolveu.

As grandes produções que contaram com o nome dele nos créditos foram poucas. Em 1998, ele estrelou "A Outra História Americana", com o Edward Norton.

Também foi o principal da sequência do filmão de terror "O Corvo - A Vingança Maldita", em 2005, no mesmo papel que Brandon Lee (lembram da história? Ele morreu durante o filme).

E, mais recentemente, em 2006, ele participou de "O Visitante", que eu acredito ser um suspense.

Além disso, Edward Furlong se meteu na carreira musical. No Japão, onde até a Alyssa Milano é cantora famosa, ele também tem money, success, fame e glamour. Mas, fiz uma visitinha ao MySpace dele e não achei ruim. Ouvi todas as músicas enquanto pesquisava sobre ele e nem fiz careta. Ele regravou o single do The Doors, "People are Strange" e nem ficou ruim, então tá bom. Essa é a foto bonita dele no MySpace. Tem outra lá, que é muito tosca. Vejam lá.

Na vida pessoal, ele já foi preso 3 vezes. As duas primeiras numa noite só, em setembro de 2001, ele foi pego dirigindo sem a carteira de motorista e 4 horas depois, foi preso de novo por
dirigir sob a influência de álcool, drogas ou qualquer outra substância ilícita e causar um acidente de carro. 3 anos depois, em 2004, ele, que é um notório defensor dos direitos dos animais, foi preso por estar bêbado, depois de tirar lagostas de um tanque em uma lojinha. Hardocore o menino, cara. Já gostei dele. Olha a mugshot dele:


Além disso, ele foi vegan por um tempo, mas parou porque tava ganhando peso. Como diabos uma pessoa que só come mato ganha peso? Enfim... Não é mais. Ele se casou em 2006 com uma atriz de filmes independentes, Rachel Bella, que conheceu durante as filmagens de "Jimmy and Judy". E provavelmente a moça já casou grávida, porque o primeiro e único (até agora) rebento nasceu 3 meses após o casório e se chama Ethan Page Furlong. Olha a foto do casal:

E, sim, ele estava ganhando peso.

Ele ainda participou de 2 episódios de C.S.I. - NY, mas nada muito grandioso. Hoje em dia, aparentemente, o cara continua na dele, fazendo os filmes que dá na telha, defendendo animais, fazendo música, cuidando do filho e passando o tempo com a mulher. Taí, gostei dele. Vida longa ao gatinho do Exterminador do Futuro 2! E, pra finalizar, vejamos o clipe de uma das músicas da trilha sonora do filme. Com imagens do filme, claro. Com vocês, "You Could Be Mine" do Guns 'n Roses. Ê anos 90!



Links:
MySpace
Wikipedia
People
IMDb
Adoro Cinema (Filmografia)

10 comentários:

Unknown disse...

mas gente! adorei a biografia do rapaz!!!!!!
Põe aí o que aconteceu com o Cirilo, do Carrosel!!!
Bjão!!!!

Magda Rocha. disse...

um dos meus filmes favoritos e pra vida toda, é o exterminador do futuro!
adoro esse rapaz. adoro tudo que ele faz. sou paga pau até dizer chega.
mas a culpa nem é dele, é do filme, haha. a trilha sonora, as roupas, o ar blade runner que eu AMO de paixão.

beijos e adoro su blog, chica!

Anônimo disse...

'Como diabos uma pessoa que só come mato ganha peso?'

Fácil.
Um bife demora umas 4 horas (no mínimo) para ser digerido, uma porção de alface é digerida MUITO mais rápido, portanto... ser vegetariano dá muita fome.

=P

Lara disse...

Estava pesquisando sobre ele e vim parar aqui...rs.
Sobre seu tópico, na época em q assisti ao filme me xonei por ele (como todas as outras garotas ao redor do mundo). Lindo demais!!!
Sobre ele estar ganhando peso é verdade mesmo. Encontrei um flagra de como ele está "OBESO" http://img178.imageshack.us/img178/2946/furlongmd4.jpg - uma pena.

Marciel disse...

Ele tambem participou de " O Cemitério Maldito 2" de 1992.

Taty Mor disse...

Tem tambem um filme que esqueceu de mencionar "Detroit Rock City"
o filme em que ele faz um garoto vacalista de uma banda cover do KISS que faz de tudo pra ver o show, de tudo mesmo ate faz striper bebado.[:)]

Anônimo disse...

Nossa garota eu amo este garoto desde que eu era pequna ...
E não me importo com falam dele ...

gente me add aí
vania_beautifulgirl@hotmail.com

bjos a todos q gostam do cara

Ming disse...

Tem um filme muito bom dele também que éeh de 1994 o nome éeh Brainscan - Jogo Mortal ... éeh muito bom ... assisti quando tinha apenas 6 anos de idade, hj estou com 17... e só fui achar esse filme depois de 11 anos ;) tive que perguntar no yahoo respostas pq eu não achava o nome do filme em nenhum lugar e nem os atores --' abraço ...

Anônimo disse...

O melhor filme que ele fez na minha opinião foi detroit rock city mt mt mt bom msssm kkkk

Unknown disse...

Nada a ver. Sou vegetariana e sou magra. Conheci veganos e são magros. Alias é mais facil manter a forma comendo a cada 4 horas como vegetarianos fazem uma vez que a comida é digerida rapidamente.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru