22 de janeiro de 2008

O Baratão da Moda da Sarah Jessica Parker


Desde os tempos áureos de Sex and the City, Miss Parker é aclamada como um ícone da moda. A Carrie do seriado e atriz mesmo ficaram conhecidas pelo senso único de estilo. E, meu, sério... Mesmo fazendo as combinações mais bizarras, as coisas parecem funcionar. Então, alguma coisa de moda a mulher do Mathew Brodderick entende.

No meio do ano passado, a SJP foi convidada pelo pessoal da Steve and Barry para criar uma linha de roupas. E foi isso que ela fez, mas com uns diferenciais sen-sa-cio-nais. Pra começo de conversa, as roupas vem em todos os tamanhos, uma coisa tipo do 36 ao 56. Os sapatos também, se não me engano, vai até o 46. Ou seja, tem pra todo tipo de moça, indiferente do tamanho do corpo ou da lapa de pé.

Agora, o mais fascinante de tudo é que nenhuma - eu disse NENHUMA - peça ultrapassa o módico valor de $19,98. Em dólares, meu povo. Mas ainda assim... Isso hoje em dia dá o que? R$40? E na coleção da moça tem de tudo, desde casacões pra inverno pesado até bolsas e sapatos. Tudo por menos de 20 dólares. Fiquei choca. Muito.

Uma pena que ainda não vende online e nem tem lojas worldwide. Agora é a hora de dar 50 paus na mão daqueles amigos/familiares que moram nos Estados Unidos e pedir pra trazerem uma roupitcha a la Carrie Bradshaw.

Vê lá os trajes que ela criou >> www.bittensjp.com

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru