22 de janeiro de 2008

Heath Ledger faleceu hoje


Cho-ca.

Li a notícia agora, no Perez Hilton e duvidei que fosse verdade. Obviamente fui pesquisar em outros lugares. E, sim, até na Wikipedia já consta. E no TMZ também.

Heath Ledger morreu e foi encontrado em seu apartamento em Manhattan, New York, conforme anunciou o Departamento de Polícia de Nova York.

O ator que estrelou filmões tipo "O Segredo de Brokeback Mountain" e no novo do Batman - "The Dark Knight" que ainda nem foi lançado, tinha 28 anos e uma carreira promissora pela frente.

É a segunda baixa em Hollywood nesse começo de ano. O primeiro a falecer foi o Brad Renfro.

As notícias sobre a morte dele ainda estão um tanto confusas, mas acredito que amanhã já vai ter mais informações sobre o que realmente aconteceu. Segundo o Perez, há uma fofoca de que uma das Olsen estava com ele na hora, mas nada confirmado.

Meu, uma pena.

Rest In Peace, Heath Ledger.

Pós-post update: No Just Jared saíram mais infos. Parece que lá pelas 3 da tarde hoje, chegou uma massagista que tinha horário marcado com o Heath. Quem a deixou entrar foi a empregada. Ela bateu na porta e não obteve resposta, então, ela e a empregada entraram no quarto e acharam o Heath apagado na cama, deitado de bruços e com umas pílulas por perto. Dizem as autoridades que as pílulas eram de prescrição mesmo. Enfim, nada conclusivo ainda.

6 comentários:

Anônimo disse...

Cara, acabei de ler isso na UOL e levei o maior susto, cheguei até a pensar, antes de ler a notícia, que eles estavam falando de um personagem dele qualquer e fizeram uma chamada chocante pro povo entrar.

Maior triste, ele tinha tudo pra entrar pra história do cinema hollywoodiano.
Eu nem sabia que ele era do tipo que se drogava, me parecia dos mais certinhos desses atores.

Igor disse...

tristeza é pouca...

Unknown disse...

fiquei sabendo pelo leo. mó pena dele, cara. ele realmente tinha uma carreira brilhante pela frente. principalmente no que se diz de que esse seria um dos melhores senão o melhor dos papéis que fez até hoje.

Unknown disse...

referências ao curinga.

Anônimo disse...

kilobytes chinubhai annual question suffer sleeping baltic intro iiishivendra valuations imperatives
semelokertes marchimundui

Anônimo disse...

Realmente uma pena...Um ator ótimo,além de bonito e jovem ...Descançe em paz....

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru