14 de janeiro de 2008

Britney Spears x Spice Girls


Cara, são 2 da manhã e eu acabei de chegar da festança dominical no Music Box. A festa "Pizzels", que começou devagar às 8 da noite, tava truando até o final. O grande lance foi o duelo entre Britneida e as Spice. A discotecagem ótema ficou por conta de moi e Bruno (a.k.a. Pixels Inc) e nossos excelentes estagiários Deya e Luiz Rox. O duelo foi entre os estagiários. Deya defendendo as Spice e Luiz a favor da Brit Brit.

Eu fiquei muito choca quando começou o duelo porque as pessoas gritavam, dançavam e se jogavam muito. Parecia um super show das Spice Girls. Fortaleza precisa de um show das Spice urgente (like that's ever gonna happen...). Todo mundo sabia não só as letras de cor, como as coreografias. Choquei.

E na vez dos sets da Britney, era tanta gente rebolando e cantando. Foi lindo, cara. Uma pena que a votação que ia rolar acabou não dando certo por uma certa falta de organização da organização da festa (oops, I did it again). De qualquer forma, a festa foi su-su-su-sucesso e domingo que vem teremos o segundo e mais bizarro duelo de todos os tempos:

Marilyn Manson
x

Funk

Então, pessoinhas lindas de Fortaleza, apareçam no Music Box, torçam por seus devidos artistas preferidos ou não e se joguem demás porque vai ser chão chão chão.

Eu, tosca que sou, também não levei máquina fotográfica, mas vi gente batendo fotos adoidado. Assim que tiver uns flashes, mando o link pros interessados, ok?

Beijomeliga e tem mais festa domingo que vem.

3 comentários:

Eduardo disse...

Gata, me joguei demais.
Era pra ter tido + tempo de duelo.
Foi ótimo.

Phelipe disse...

as spice grandmas tem seu merito, mas truei msm com a britney. so faltou 'Radar'! e qt a proxima festa, vc ja sabe oq achoooo, neh? bjocas sensuais!

Anônimo disse...

Voces tocaram alguma coisa diferente de Britney e Spice???
Tocou uma musica preciso saber qual é, n sei quem canta...me ajude!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru