8 de janeiro de 2008

Clipão de Feedback da Janet Jackson

Enquanto o bro, Michael se destrói com o passar dos anos, Janet sofre com o efeito iô-iô. Ela cai e se levanta. Estamos numa fase high agora. Ela tá de boa, tá linda, com o perucón renovado e com single e clipe novo na praça. Ela, que não é boba, nem nada, também entrou na onda "parece que o Timbaland me produziu".

Taí o clipe de Feedback:



Engraçado, cara. De vez em quando eu acho a Janet a cara da J-Lo e volta e meia ela me lembra a Paula Abdul. Tem a ver ou é tudo coisa da minha cabeça?

3 comentários:

Julio disse...

Tipo que a Janet realmente eh um ioio, mas nunca me esquecerie da pagada de peitinho com o JT..

PS: Timbaland total o clipe...

Anônimo disse...

o clipe tem NADA de timbaland huahuahua a musik sim,

e q clipe eh esse, feito com 15 reais? meu deus, pq ela tah sambando no leite? PESSIMO o clipe só gostei do final dela de vermelho

Unknown disse...

ow, amor, num diga um negocio desses nao. a janet tem seus meritos, as vzs ta ultra gostosa, mas confundir ela com a j.lo? ela eh mto feia, cara, coitada da jey. eu sei q a j.lo ta porca e gorda e gravida, mas poxa. :T e legalznha a musica. podia ter mais dança o clipe de 15 reais. eiueiuehie xD

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru