27 de janeiro de 2008

New Kids on the Block de volta


Muito muito tempo atrás, num mundo distante, chamado anos 80 e 90, existia uma boy band americana que fazia muito sucesso entre a "moçada". Eram os cinco rapazes estadunidenses (adoro chamar americano assim, faz eles parecerem mais losers, né?): Jordan Knight, Jonathan Knight, Joey McIntyre, Donnie Wahlberg e Danny Wood. Eles cantavam, dançavam e se vestiam e cortavam o cabelo de acordo com o estilo vigente na época, também conhecido como cafona hoje em dia.

O grupo era recebido com histeria por onde quer que passasse. Passou, inclusive, na segunda edição do Rock In Rio, em 1991. Esse show foi um dos mais decepcionantes para as fãs. Imagine vocês: Estava eu acordada até tarde (tinha 8 anos na época) pra assitir e gravar em VHS o maldito show, quando esses cinco paspalhos se sentam em cinco banquinhos no palco e fazem um show "acústico". Meu, sério? Boy band não pode se dar ao luxo de fazer isso. Eles não tocam nada, só cantam e dançam! Cadê as danças?

Vai ver esse show foi o início do fim, porque a banda se fud acabou em 1994. E agora, 14 anos depois que eles largaram a vidinha de pop star, os bonitos querem pegar carona na reunion das Spice, que chegaram depois que eles já tinham sumido, diga-se de passagem.

O site da People está noticiando que eles vão, sim, voltar. E o retorno dos que não deviam voltar nunca mais será anunciado mês que vem, em fevereiro. O site deles, desativado a milênios, voltou a ativa, só pra fazer cadastro de fãs querendo receber newsletters. Tem umas imagens numa tv que pega mal e só. Aliás, site com tv que pega mal? Meu, povo, é internet. Né mais VHS, não. Afe! Parece que pararam no tempo.

Eu sei que tô super amarga com essa volta deles, mas pensa só... Meio caça-níqueis essa de voltar agora, né? Porque agora? E, fala sério... Eles tão chegando perto dos 40. Ainda vão cantar com aqueles agudinhos e rebolar no palco? Tenha medo de um bando de quarentões fazendo coreografias. E se eles lançarem música nova? Sei não... Gente, um deles é corretor de imóveis. Imagina um corretor de imóveis super sério de ternão e gravata chacoalhando a pança num palco pra um bando de... Peraí... quem é que vai no show deles?

10 comentários:

Gui disse...

Que poha vai ser essa? Old Men on The Block? Daddies On The Block? Vai ser filme pornô gay para bear leather masoquista?

Annyka disse...

Achei estranha esta história...Já vi um programa chamado "Bands reunited", não lembro se é do VH1 ou do Much Music, onde eles reúnem bandas já acabadas, e o New Kids foi tema. Os irmãos Knight até concordaram, mas parece que quando chegou no Donnie (irmão do Mark Wahlberg!) a coisa parou. Foi bem brava a situação, quebadeira de câmera e o babado...Não queria nem ouvir falar de NKOTB. E agora essa... Vá saber!!!

bruvecê disse...

EUHAEUhaeuAAHEuhEAhuEA
Ai Joey, vc me mata. Te amo sabia?
heaUHAEUAEHUAE
muah!

Re disse...

Não sou big fã dos New Kids, mas era no começo da década de 90. Parece que o Rock in Rio que eu vi foi diferente do seu, já que no Rock in Rio 2 eles só cantaram uma música sentados, que foi 'This one's is for the children' e uma parte da música 'Tonight' como faziam em todos os shows. Digo isso pq até hoje eu tenho um show que passou na Band, o show de Providence. Eu iria na certa a um show se eles fizessem aqui no brasil... fizeram parte da minha infância e dou mto valor a isso.
Bjs a todos!

Re disse...

Ah e só p reafirmar, o Take That, que nunca foi grande sucesso no Brasil, voltou e está fazendo um sucesso enorme em Londres (na Europa em geral) e foi indicado a inúmeros EMAs... Ano passado eles inclusive ganharam o single do ano, a música Patience. E o cd deles ficou no número 1 da Bilboard por semanas a fio... Vamos deixar de preconceito!!! Boa música não tem idade nem banda certa. Que seja uma boy band... eu não me importo. Se for legal e der p cantar e dançar, tá valendo!

Beijos

André Megazone disse...

queria saber qual o problema do nkotb voltar? bee gees estão até hj mesmo com a morte de um deles, bandas como rolling stones, airo maden e outros estão até hj. cantar, fazer músicas isso é uma profissão...tem idade pra começar e terminar? acho que não...diferente de muitas boyband como BSB, o NKOTB produz, cantam, compoe e tocam instrumentos então tem talento de sobrar pra gravar um material inédito, as pessoas tem que começar a parar de pensar que a vida é até os 30 pois as pessoas vivem muito e quem gosta de fazer o que costa não para nunca, então parabéns pela coragem do NKOTB em voltarem...

Rê disse...

Apoiadérrimo André!!!
Uhuuuuu!

Anônimo disse...

Meu... eu amo o nkotb.
Tenho 30 anos e achei o máximo eles voltarem. Eu tenho até hoje os antigos "posters" que eu compre na época.
Se viessem ao Brasil de novo eu iria com certeza.

NKOTB disse...

EU SEI QUE AMO NKOTB!
ELES SEMPRE FORAM SUCESSO E SEMPRE SERÃO.POIS DANÇAM E CANTAM DE VERDADE.PARA ISSO PRECISA DE MUITO TREINO E TRABALHO.MUITA GENTE SEM CONHECIMENTO,ACHA QUE É SÓ ENTRAR NO PALCO E PRONTO...
É MUITO MAIS QUE ISSO VIU GENTE QUE FALA MAL DELES?!
MESMO DEPOIS DE ANOS ELES CONTINUAM EM FORMA E TALENTOSOS.
TENHO UM FILHO QUE POR TANTO DESEJAR UM FILHO A CARA DO JOE MCINTYRE,MEU FILHO É A CARA DELE E COM OS MESMOS DONS!ISTO É UM EXEMPLO DA LEI DO UNIVERSO.
PARA AQUELES QUE NÃO ACREDITAM NA LEI E MUITO MENOS QUE O NKOTB É TALENTO PARA A VIDA TODA.
SINTO MUITO!!!
MAS ELES(NKOTB)FORAM,SÃO,E SEMPRE SERÃO FENÔMENO NO MUNDO!!!
AQUI FICA A DECLARAÇÃO DE QUEM SEMPRE SEGUIU O NKOTB.
PENSEM BEM ANES DE FALAR MAL SOBRE ELES...
ELES SÃO DEMAIS!!!

NKOTB disse...

INCLUSIVE QUEM QUISER VER AS FOTOS DO MEU FILHO QUE É A CARA DO JOE MCINTYRE,LOIRO DE OLHOS AZUIS E CABELOS ENCARACOLADOS,É SÓ ME ADD NO MEU MSN QUE É (DIVADEMAISSEMPRE@GMAIL.COM)QUE EU MOSTRAREI AS FOTOS DO MEU FILHO SÓSIA DO JOE MAIS NOVO.QUEM VIR AS FOTOS NÃO VAI ACREDITAR COMO É REALMENTE A CARA.....

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru