Adoro fazer passos de tecktonik no meio das pistas de dança. Nada melhor pra abrir espaço e evitar que aquele amigo sem camisa fique derramando todo o suor em cima de você. Nada mais nojento que suor desconhecido respingando e se esfregando em você. Ai, Cristo. Tecktonik é a mais nova maneira de abrir espaço a sua volta em qualquer ambiente lotado. Ou eles saem, ou levam tapas e braços e eventualmente, chutes.
Achei um vídeo que conta com uma bela asiática de codinome Lili Azian. Ela é fofa, faz uma linha meio emo, mas é electro. Enfim, acho meio biza ver aqueles floreios todos nos blogs do povo que levanta a bandeira do Tecktonik. Whatever. Emo ou não, adoro ficar imitando esses passos. É o futuro, meu povo! A pós-modernidade que invade nossos membros.
Assista uma das poucas meninas fodas que dançam TCK. Sim, estou excluindo o povo que só faz vídeo no quarto e reproduz no máximo 3 movimentos. Lili Azian é do grupo woohoo. Ela manda bem e ainda tem cara de anime.
Pra quem entender francês ou tiver paciência de tacar um tradutor no que ela escreve, o link do blog é esse aqui, ó: http://lili-azian.skyrock.com/
4 de janeiro de 2008
Lili Azian não dança o tchan
Tags:
comportamento,
dança,
tck,
vídeo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
amiga, foi mal, mas se esse video fosse feito por uma brasileira, tu ai tar achando brega. essas poses sao mto Tess Models, cara.
hahahaha
mas eu achei brega. só chamei carinhosamente de "emo". lol =P
Olá!´
Só quero dizer que adoro o seu blog! Encontrei-o procurando noticias sobre o Brazil's Next Top Model e virei fã.
Adoro seu jeito de escrever, seu humar e seu sarcasmo.
Beijos...
Mil beijinhos,
Mannú
ui. you got fans, bitch!
ai joey vou falar de Brntm tbm auhuhahahuahu só assim, será q o povo percebe que o prog jah acabou?
e achei o video paia =/ parece q a madonna vai danbçar tektonic nessa nova era dela
Não sei se Emo é bem o termo... ela é...hmmm... meio Hype. É um dançarina meio Hype, aí sim como você disse, com a bandeira Tectonik.
Eu acho bacana essa onda Tectonik.
Na verdade não é nada de novo. É meio que uma retomada do streetdance no seu sentido mais literal. O pessoal por lá têm realmente dançado na rua.
Passinhos, acrobacias, muita energia... Streetdance, Tectonik, como for... parece muito divertido =)
Será que isso chega aqui? ;)
--Hique
Postar um comentário