12 de janeiro de 2008

Pau de Carnaval

Sim, eu sei. Ainda faltam 3 semanas pro carnaval. Mas, hoje eu selei meu destino carnavalesco com a compra da minha digníssima passagem para Recife. Yay! Vou de ônibus leito. É chique, bem! Enfim, aproveito o momento oportuno para trazer a tona a velha tradição de se fantasiar no carnaval. Carnaval no Brasil é que nem Halloween lá fora. E vale tudo. Olha só essa relíquia que eu encontrei:


Que tal as três amigas mostrando a que vieram nessa belíssima e super digna fantasia de... pinto com bolas peludas? Alguém aí tinha coragem de enfrentar as ladeiras lotadas de Olinda trajando isso aí? Medo. Muito medo.

Se for pra me fantasiar, vou truar ao estilo Winehouse. Força na peruca e detona no delineador. E fim de papo. Porque fantasia de cult é outra coisa. E pra quem quiser seguir a tendência, tá aqui um post que ensina a se montar como a tal. Lembrando que agora ela tá platinum blonde, então a peruca tem que ser loirona.

Agora, pra quem quiser se vestir de pinto gigante... coragem. Muita coragem. O esquema é comprar tecido, esses fiapos pra fazer as vezes de pelinhos pubianos e cola quente. Pronto. Além da vergonha, é bom treinar a sincronia das passadas, porque de pinto caído o mundo tá cheio, né?

Um comentário:

Jackson Jr. disse...

frufru, que saudaaaaaade! aindei folheando teu blog pra saber o que perdi, então vou fazer um apanhado geral das coisas, em ordem descrecente (ou crescente, sei lá):

- também quero ir pra recife no carnavaaaaaal! será que a gente vai se encontrar, miguxa? vai ser fácil te ver na multidão vestida de pau.
-o gay do bbb é o marcelo, né? vi ontem. afff, o mais feio de todos. se bem que esse bbb tá mais fraco que caldo de bila.
-outro dia vi a reapresentação da entrevista da janet jackson no letterman, ainda sobre o peito de fora. meu, ele deixou a coitada moooooorta de vergonha! kkkkkk. adorei.
-assim que vi a capa da elle na banca lembrei logo de tu!! hahaha. imaginei o que você ia dizer.

ufa.
beijo, tia joey!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru