25 de janeiro de 2008

Drops

Num plágio lindo de minha parte (todos os blogs em ingrêis fazem), resolvi listar e recomendar blogs que eu leio sempre, todos em bom e claro português (se tiver erros, garanto que são poucos. Só gosto de ler quem escreve direitinho).

Tampinhas estilosas pra sua caneta Bic [Lampadaria]
Kelly Key traduziu e cantou música da Kylie Minogue [Papel Pop]
Cada cabeça uma sentença. Novos looks pra Amy Winehouse [Vaca Sagrada]
Churrasco na laje com gramour [Shoe-Me]
Verão Blondor: a cor da estação pros seus cabelos [Pronto. Cortei.]
Marimoon matou o Josh Harnett [Putas e Viados]
Diddy não. Meu nome é Sean John [Te Dou Um Dado]
Fergie é uma tarada por... [Samsung Blog]

3 comentários:

GAROTA POLLY disse...

Joey, preciso te agradecer!!!
OBRIGADA POR ME VICIAR EM MAIS ALGUNS BLOGS E TORNAR O INICIO DAS MINHAS ATIVIDADES NO TRABALHO CADA VEZ MAIS TARDE.
Huahauahauah...

Anônimo disse...

joey... mudando um pouco de assunto.. vc sabe o paradeiro de Mariana Velho?
sabe se ela desfilo no sp fashion week?? não li nada mais sobre ela... bj.. adoro seu blog

Unknown disse...

polly, hahahaha! de nada, cara. futilidade é pra isso msm, matar tempo no trabalho. acho super digno! =D

emilu, tá feito o post sobre Mari Velho na spfw. valeu por ter lembrado... tava tão entretida com os últimos acontecimentos que nem lembrava mais dela. (fã de merda, eu, néam?)

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru