7 de janeiro de 2008

A lesbicagem volta com tudo


Eu nunca soube que a vida das lésbicas de L.A. era tão divertida de assistir, cara. Mas eu viciei bonito em The L Word. Acho que é uma série que apetece a todos. Homens porque tem essa fantasia de ver duas mulheres e tra la la, mulheres porque tem curiosidade sobre como é a vida das moças que gostam de moças e viados porque gostam de qualquer coisa que tenha a ver com o meio GLBT. É um seriado pra família toda assistir! Não junta, por favor e não crianças, pelamordi.

The L Word já tá na 5ª temporada e a premiere foi ontem nos Estados Unidos, o que quer dizer que daqui a pouco tem disponível na internet pra baixar. É só checar a comunidade dos fãs no Orkutão.

Pra quem acompanha e pra quem quer ver o que acontece num seriado velcro, taí o trailer da temporada:



Muito truação. Dizem que vai rolar muita cena de sexo (por isso não é legal ver com a família ou crianças) e zilhões de reviravoltas, como de praxe. Mas, a pergunta que não quer calar é: Será que o casal Bette-Tina volta a ficar junto?

Um comentário:

Anônimo disse...

eu gosto tanto da bette com a jodi. queria q elas ficassem juntas! mas mesmo na quarta temporada a gente percebe q ela e a tina vão voltar... =/

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru