24 de janeiro de 2008

A fábrica da Disney

Pra se tornar uma grande estrela da Disney, é preciso uma dessas duas coisas: talento ou beleza. Ótimo, beleza. Depois que estiver dentro da Disney, seja nos filmes ou em algum seriado voltado pros teenagers do mundo, é possível seguir duas tendências: a polêmica e a sem graça.

Vejamos as atuais crias da Disney e o que acontece nas fabulosas vidas dos mesmos:

CLube do Mickey
O Clube do Mickey foi lançando primeiramente nos anos 50. Teve um revival nos anos 70 e nos anos 90, que foi quando surgiram nossas estrelas mirins: Justin Timberlake, Christina Aguilera e Britney Spears. No programa, com platéia, eles cantavam, faziam esquetes de comédia e outras coisinhas de programas infantis. Todos muito talentosos, com vozes promissoras. E hoje em dia?

Ah, meus amigos, hoje em dia todo mundo sabe.

Justin Timberlake
Justin entrou pra uma boy band - o N'Sync, época em que teve o pior cabelo ever. O que diabos era aquele miojo mal tingido? Ai, ai, ai. Depois, saiu da banda e namorou a ex-colega da Disney, Britney Spears. Os dois muito bem comportados, tudo muito lindo, fofo e mágico. Eis que se separam e Justin cai na vida. Faz clipe com sósias da ex, sai dizendo que tirou a virgindade dela e tudo o mais. Depois dessa fase, ele se ergueu enquanto cantor solo, fazendo músicas pop e rebolando muito. Pegou a Cameron Diaz por muito tempo e aparentemente tá namorando a Jessica Biel, mas os rumores de viadagem estão aí faz um tempo. Onde há fumaça...

Britney Spears
Britney se lançou como cantora solo logo que saiu do Clube do Mickey. O primeiro cd vendeu aquela imagem de lolitinha, porém, virgem. O tempo passa... namoro com o Justin, casamento em Las Vegas com amigo de infância, casamento anulado um dia depois, namoro com um dos dançarinos que largou a mulher grávida pra ficar com a pop star, casamento com Kevin Federline, muito café da Starbucks, roupas toscas, rumores de drogas, remédios pra emagrecer, separação do marido, perda da guarda dos filhos, apresentação medíocre na volta aos palcos, fofocas mil sobre a vida pessoal, péssima mãe, se afasta da família, faz cenas pra chamar a atenção da mídia e por fim, namora um paparazzo.

Christina Aguilera
Christina começou uma carreira de cantora bem sólida, com base nos poderosos vocais, mas, logo de cara esbarrou com o Eminem e... Bom, numa das músicas do cara, "The Real Slim Shade", ele diz que a cantora pagou boquetão pro vocalista do Limp Bizkit e um VJ da MTV e ainda anunciava que tinha ganhado da cantora, uma doença venérea. Ela ficou atordoada com a música e ahou nojento, mas vai saber se é verdade. Na carreira, Aguilera também deu uma emputada, na época de Dirrrty. No clipe da música, ela mostra tudo que ela não tem: peito e bunda. Depois que o momento "quero ser vulgar" passou, Aguilera noivou, casou, engravidou e já deu a luz no começo do ano de 2008. Ela teve um menino. Mas ainda assim, com a vidinha perfeita e sem deslizes, ela precisa urgentemente de um novo maquiador.

Vou fazer essa compilação toda em etapas, porque é muita gente pra comentar. Enfim, no próximo post sobre a fábrica da Disney, comentaremos as desventuras de Lindsay Lohan, Hilary Duff e Hannah Montana. E no último post, o elenco de High School Musical.

Um comentário:

Guilherme disse...

Uma série de reportagens?! U-A-U!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru