24 de janeiro de 2008

A fábrica da Disney - Grand Finale


A parte final, óbvio, é sobre o elenco de High School Musical, o filme do canal Disney Channel que chegou a ganhar um Emmy. O HSM lançou para o estrelato o casalzinho teen mais ... de Hollywood: Zanessa. Eles são bonitos, simpáticos e devem passar bons exemplos para os fãs. Mas eles fazem isso? Bom, eles tentam.

Vanessa Hudgens
Antes de ser estrela by Disney, Miss Hudgens já tinha feito seu debut em Hollywood no filmão sexo e drogas "Aos Treze". Mas, depois de HSM, a estrela cresceu e muito. Ela chegou a se lançar como cantora pop e tem um bom número de fãs. Vanessa também começou como certinha, mas depois que fotos da moça em poses sensuais vazaram na internet, a coisa desandou um pouco. Até hoje acho que ela sofre com essa história. A partir dessas fotos, surgiram algumas histórias sobre a vida sentimental e sexual da menina. Coisas do tipo: Ela manda essas fotos para os ex-namorados para eles verem o que perderam. E coisas do gênero. De qualquer forma, o romance com o colega de trabalho Zac Efron, aparentemente não foi abalado. Vanessa teve que pedir desculpas publicamente aos fãs, que se decepcionaram com a conduta da moça. Mas, desculpas aceitas e uma sequência de HSM depois, e tudo bem. Quer ver a foto dela nua? Tá aqui.

Zac Efron
Zac Efron é o novo galãzinho das teens. Ele é lindo, vaidoso, inteligente e meio controverso. O ator usa pentados, expressões e produtos de beleza que fazem o público e a mídia duvidarem de sua heterosexualidade. Mas, se ele é ou não, ainda não é claro, mas que parece, parece. Beijos em amigos, rabinhos de cavalo e plástica no nariz são os "escândalos" do rapaz. E aí, é ou não é? Ou ainda é cedo pra questionar? Só o tempo vai dizer, meus amigos.

O resto do elenco segue a linha Hilary Duff de ser e não tem nem graça noticiar, mas, se alguém quiser saber mais sobre HSM, corre pra Wikipedia.

E assim concluo minha série de posts sobre a fantástica fábrica de ... da Disney. De onde eu vejo, temos muitas moças de índole duvidosa e dois rapazes de sexualidade questionável. Mas, , hey, quem sou eu pra apontar dedos, né? Tchururu...

3 comentários:

Peter_Pan disse...

Nossa, esse Zac é lindo mesmo T.T

Joey disse...

com photoshop no mundo, todo mundo é! =D

Anônimo disse...

eu amo o zac . e ele e bonito sim ta sua pirua vagabunda ta eu amo ele e a vanessa so que a vanessa eu amo como amiga ta sua piranha.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru