26 de janeiro de 2008

As Maris do BRNTM no SPFW

Pra quem anda se perguntando por onde andam as moças que integraram a primeira versão do Brazil's Next Top Model em tempos de São Paulo Fashion Week: Elas participaram. Duas dela, até onde achei notícia.

Mari Velho e Mari Richardt desfilaram para a coleção de inverno 2008 do estilista Samuel Cirnansck. A Mariana Velho foi a vencedora do reality show, mas quem fechou o desfile e du beijinho na bochecha do estilista foi a Mariana Richardt. Vejamos as fotos:


Mari Velho continua com o olhar de peixe morto, acho que vai ser a marca registrada dela.

Precisa trabalhar o carão, fia!

E a Mari Richardt, que era a rainha do carão durante o programa, me sai assim na foto:


Era pra ser uma noiva robótica do futuro? Só se for, né?

De qualquer forma, gostei de ver as duas ex-integrantes do programa fazendo parte do mundo da moda. Pelo menos a experiência foi válida e abriu as portas do mercado pra elas. Me pergunto por onde anda Ana Paula Bertola. Alguém sabe?

4 comentários:

Anônimo disse...

a Bin apareceu em outro sdesfiles também,mas nesse que ela foi destaque !!! *_*

Guilherme disse...

Eu acho que a Bertola deve estar se remoendo de raiva por aí, haha!

Juno disse...

"Faz cara de CÚ! Faz cara de Cú! Isso. Perfeito. Boa menina!" :-)

Abraços

lolo disse...

Mari Richardt participou do desfile da Ellus também. A Velho eu só vi nesse.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru