25 de outubro de 2007

Zach Braff é o cara


Scrubs
A comédia que não precisa de risadas incorporadas no episódio depois das piadinhas, é uma das minhas séries preferidas. Aquele negócio de dia a dia de internos iniciando a carreira, levando fon dos residentes e aprendendo a tratar de doentes.
Confesso que no começo achava de mau gosto. Tipo, tirar onde de gente doente é politicamente incorreto. E daí, né? As piadas são excelentes, as viagens dos personagens são hilárias, os atores são ótimos. Não tem como não rir e não se identificar pelo menos um pouquinho com a série. Não dá. Porque é foda. Tão foda que chegou até a 7ª e infelizmente, última temporada.
Passa no canal Sony, as terças feiras 20h.

Gente como a gente
Zach Braff é um dos atores mais bem pagos da TV americana e é um cara super relax e sem estrelismos. Ele mantém um blog na página dele no MySpace. Tenho certeza absoluta que é ele mesmo quem escreve. Tudo que eu leio lá soa tão... Zach Baff. Um rapaz sagaz, inteligente, sarcástico, nerd e cult. Ele indica música, filmes, comenta bastidores dos filmes e seriados, posta vídeos engraçados. É muito legal porque tira essa aura de celebridade inalcançável que o povo hollywoodiano tem.

Ele é indie
Sim! Ele também escreve roteiros e dirige filmes independentes. O mais conhecido e elogiado é "Garden State", com a Natalie Portman. Passou esses dias no Telecine e eu consegui ver um pedaço, e achei muito legal. Must see JAH. Ele também já dirigiu um episódio de Scrubs, e vai dirigir mais alguns da última temporada. Ainda tá em fase de produção outro filme escrito e dirigido pelo Zach, chamado "Open Hearts", com previsão pra 2008. Lembrando que esses filmes dele são do circuito alternativete.



Mainstream
No mundo mainstream ele escolhe uns filmes intrigantes e/ou divertidos e engraçados. Os últimos dele que estiveram em cartaz foram "O Ex-Namorado da Minha Mulher" e "O Último Beijo". Ele ainda foi o responsável pela voz em inglês do "Galinho Chicken Little".

Eu pegava
Perto dos Brad Pitts e Orlando Blooms da vida, Zach Braff não é nenhum galã, mas é bonitucho e inteligente ao mesmo tempo, sem ser aquela coisa vivo-pela-humanidade-e-sou-super-fodão do Brad Pitt, que acaba enchendo a paciência. Ele faz as coisinhas dele, faz as piadinhas, os filmes, é discreto, ri de si mesmo e eu digo mermo: pegava bonito. Zach Braff tá minha lista de homens ideais. A-do-ro.



Já pegou
Ele já pegou a Mandy Moore, mas atualmente tá solteiro.

Qual é a desse post?
Sim, foi só pra babar. Adoro ele e acho que todo mundo tem que conhecer mais sobre ele e ler as coisas que ele escreve e se inteirar sobre as coisas que ele faz. Ele não vai mudar o mundo, mas ele é legal. Então pronto.

Linkões da emoção
Zach Braff no Internet Movie Database
MySpace
Site Oficial

4 comentários:

me deixa em paz! disse...

scrubs :~

é minha felicidade quando deito na rede pra dormir, ligo a tv e tá passando scrubs. até demoro mais pra adormecer :B

jacques disse...

adoro o zach!

Anônimo #2 disse...

"O Ex-Namorado da Minha Mulher" e "O Último Beijo"

tu jah viu esses filmes? intrigantes? NO WAY,esses filmes são de razoáveis a crap ahuuhauhauha muito ruinzinhos

Unknown disse...

bom... pra vc ver q é gosto é super subjetivo, né?

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru