22 de outubro de 2007

Ex de Joey Potter integra elenco de Grey's Anatomy


Grey's Anatomy é uma das séries mais engraçadas com essa coisa de elenco. O público-alvo deles é essencialmente feminino/gay, então, eles superlotam os sets de filmagem com rapazes bonitões. O próximo tchutchuco a integrar o elenco é o Pacey Joshua Jackson.

Ele tá super 'ótemo', bem mais gatcheenho que quando ele era teen e interpretava o Pacey com aquelas camisas estampadonas horrorosas, Vê o poder de uma barba por fazer... Deixa o cara mais... hmmmmmm... sensual.


Fico me perguntando que apelido Meredith e companhia darão para o novo Doc. Eu sugiro McLeery, uma singela homenagem ao ex-melhor amigo que também era ex da menina que ele catou no episódio final da extinta série Dawson's Creek.

Utilidade Pública
Aos que ainda não conhecem a série, trata do dia a dia de um grupo de internos, que agora são residentes em um hospital de Seattle. Rola muita coisa médica, mas o foco é a vida dos personagens centrais. É um Scrubs mais sério e choroso com narração da personagem principal Meredith Grey. Detalhe que a vida social desse povo só acontece nesse hospital também. E agora nessa quarta temporada, nem o bar em frente aparece mais. Diminuir custos? Qual foi?
É uma produção original da rede americana ABC, e já está na 4ª temporada. Passa também com considerável atraso, no canal pago Sony Entertainment Television.

Pros desesperadinhos da estrela que querem ver assim que sai, apela pra comunidade do Orkut.

3 comentários:

Jackson Jr. disse...

sempre achei o joshua um fofo!

Dj Davinci disse...

ele fez com o tom cruise de tabela.
deve ter sido o ativo.

mas é boa notícia! =)

Joey disse...

fez com o tom cruise como assim? juro que não entendi. =X

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru