4 de outubro de 2007

Brazil's Next Top Model


Utilidade
Passa no canal Sony Entertainment Television, todas as quartas feiras, às 21h, com reprise a 01h da manhã e na quinta feira a tarde, se não me engano, as 13h.

Premiere
Sim, a grande estréia foi hoje. Cheguei em casa a tempo de pegar os 20 minutos finais da reprise da 1h da manhã. A apresentadora Fernanda Mota tá bem melhor do que eu esperava. Ela usa as frases-chavões da Tyra Banks, mas conseguiu dar um toquezinho menos fake e deixar bem adaptado a nossa língua pátria. Bem mais solta e desenvolta que a Heidi Klum, por exemplo, que apresenta o Project Runaway (outro programa excelente que passa no canal People and Arts).

Os jurados
Herchcovitch (sempre tenho que recorrer al Google pra escrever esse sobrenome), Érika Palomino e Paulo Borges. Um estilista, uma fashionista e o organizador do maior evento de moda made in Brazil: São Paulo Fashion Week. Eles são ferinos, viu? Ouvi coisas do tipo "Ela tem a coxa grossa" e "Todas estão acima do peso". Mas é bom quando os jurados são assim. Eu sempre acho um saco aqueles jurados-puxa-saco que acha tudo lindo e dá nota máxima pra tudo. Avaliação mais fake, cara. Eu acredito nesse júri aí, acho que vai ser the real deal.

As concorrentes
Hoje foi definido o grupo final de 13 meninas que vão concorrer ao título de Brazil's Next Top Model. As moças vem de vários estados brasileiros e não só do sudeste-sul. Isso é bem legal, valorizar mocinhas de todos os estados mesmo. As idades vão de 19 a 25. Eu achei mais velhas em comparação com o padrão americano, que fica na faixa dos 21 anos, eu diria. Vejamos as moças então. Na foto aí tem 15, mas 3 delas (bem doida que eu vou dizer quais) já foram eliminadas. 13 continuam na disputa para ser a próxima top model brasileira.

Vejamos o que acontece na fase Big Brother do programa. Quarta que vem comento mais, mas, thumbs up pro começo do reality show. Um dos melhores adaptados no Brasil. Acompanharei demais.

Site do Sony Entertainment Television



Um comentário:

jacques disse...

vou tentar ver a próxima reprise. também tô viciado no project runway, e ainda puto porque o keith foi expulso. porra, eu adoraaaaava aquele metido lindo. e pra mim jurado tem que ser foda mesmo. nada pior do que ver a "sis" do ídolos dizendo "ô, fofinha, você precisa cantar melhor". que saco!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru