4 de outubro de 2007

4ª Temporada de Desperate Housewives


Eu tava tão empolgada com Heroes que acabei me esquecendo da minha série preferida oficial: Desperate Housewives. A premiere da 4ª temporada foi domingo e só me lembrei hoje. Shame on me.

Além da vergonhosa Sex Tape da Eva Longoria, não tenho muitas notícias sobre o pessoal da série. Mas, o que importa agora mais que a vida real deles são os babados de Wisteria Lane. Nesse primeiro episódio, entitulado "Now You Know" vai acontecer o seguinte (gente, é só uma sinopse, não pode ser considerado spoiler, tá?):

A vizinhança fica choca com as notícias sobre a Edie (todo mundo lembra do gran finale da 3ª Temporada, né?), a Lynette começa a quimio e chega uma nova família na rua.

Pra quem tá tranquilo em entender a língua inglesa, no site da rede ABC mesmo tem um streaming do episódio, ou então dá pra ver pelo TV Links, que também funciona com streaming, tipo o You Tube. É bom pra quem não tem paciência de ficar esperando o download, porque, na medida que vai carregando, você vai assistindo. Só não tem legenda.

Pros que preferem o conforto das letrinhas na nossa língua pátria na tela, fazer download é a melhor opção. Lembrando sempre que tem que ter o packzinho de codecs instalado pra poder ver as legendas.

Dowload do Episódio S04E01 de Desperate Housewives - Now You Know

2 comentários:

Igor disse...

Adorei muito, principalmente pq a Edie não morreu, apesar dos comentarios infames de não-fans da Edie, que diziam que atriz iria sair do programa ou algo do tipo.

Anônimo disse...

Eu já assisti os 10 episódios dessa 4ª temporada e só digo que é de perder o fôlego!!! Vale a pena quem é mesmo fã da série!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru