Quando a gente pensa que ela vai tomar juízo e se aquietar, lá vem mais. Sério, gente. Até eu que adoro falar mal de celebridades já tô de saco cheio de falar da 'Unfitney'. É muita porqueira uma atrás da outra. A fia não sossega, cara.
Dessa vez a notícia veio através do programa de rádio da Ryan Seacrest (não errei o artigo, é 'a' mesmo. É mona), que apresenta o American Idol. Diz ele que encontrou nossa Britney feliz e sorridente, de muito bom humor e usando seus óculos de sol.
Ele mandou um início do conversa tipo 'Dia cheio, né?' Ela sorrindo, respondeu 'Yeah.' Depois disso, a Seacrest viu ela e o Tony Romo (que é um jogador de futebol americano que já pegou a Carrie Underwood) todos tchururu um com o outro, flertando e tal.
Um dos outros caras do programa de rádio perguntou: 'Lap dancing?' E a Ryan respondeu que alguns poderiam chamar assim sim. O co-host jogou lenha na fogueira dizendo que Britney tava no colinho do rapaz e a Ryan respondeu afirmativamente. Então pronto, Unfitney pagou uma roçadinha no membro do rapaz na frente de todo mundo. Meu, porque o juiz não devolve a guarda dos filhos pra ela? Que injustiça, cara!
29 de outubro de 2007
Britney paga lapdance pro Tony Romo
Tags:
celebridade,
cocô,
comportamento
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário