10 de outubro de 2007

Lindsay Lohan segue o manual


Ela não é cantora, mas sabe direitinho o que tem que fazer pra reconquistar seu lugar ao sol. Recapitulando os passos para o retorno triunfal, dica do Igor pra Britney Spears nesse post aqui, que eu adaptei para atrizes decadentes:

1 - Fazer sucesso e perder prestigio.
2 - Fazer uma ruma de merda e em seguinte, cair em si e entrar em rehab.
3 - Entrar numa fase espiritual, mais conectada com a terra.
4 - Fazer sucesso.
Ela chegou linda e ruiva fazendo filme da Tina Fey - "Garotas Malvadas", aí, fez amizade com a Paris e começou a roda-viva. Se envolveu com drogas, virou anoréxica, party animal, foi fichada pela polícia e, por fim, foi pra mardita rehab.


Lindsay agora encontra-se na fase 3 do nosso guia. Está em uma fase espiritual, arrependida do seu passado e buscando um recomeço. Pra poder mostrar tudo isso abertamente, Lohan deu uma entrevista e uma sessão de fotos exclusiva pra revista americana "Ok!". A revista será lançada sexta feira agora, dia 12 de outubro nos Estados Unidos, mas, já se sabe por cima o conteúdo da entrevista.

Numa tradução livre de minha parte, Lindsay disse:

Sobre ter sido presa duas vezes em menos de 2 meses: "Fundo do poço. Tudo na minha vida convergiu pra um ponto no qual eu fui forçada a tomar uma decisão; a prisão aquela noite me ajudou a chegar num estágio em que eu não tinha outra opção a não ser tomar uma decisão."

Sobre os planos de continuar se recuperando: "Vou me cercar de pessoas boas com o coração e a mente nos lugares certos."

Sobre a experiência da rehab: "Sóbria e humilde. Me fez olhar para mim, e para os outros. Para lugares e coisas na minha vida de uma forma diferente. Afinal de contas, eu estava lá por abuso de drogas."

Sobre uma possível recaída: "Se eu não me preocupasse, estaria vivendo em negação. A tentação sempre existe, mas agora eu evito do jeito certo."

Só um veneninho em relação as respostas da minha troublemaker preferida: Qual é, Lindsay? Precisou ser presa duas vezes pra perceber que não tava indo pro caminho certo? Mas, tá, tudo bem. Pelo menos agora você diz que vai parar de sair com a Paris e a Nicole - elas nem são mais amigas mesmo - pra poder se manter linha. Bom saber que ela sabe porque tava internada, né? Não a deixai cair em tentação, amém.
E só pra mostrar que ela tá mermo no caminho certo, ela não ganhou nem um centavo da revista, tá? Tem que se mostrar humilde e disposta a compartilhar sua história, para que outros aprendam com os erros dela. Assim como o Letterman mostrou que a Paris podia fazer com a experiência dela. Pra quem ainda não viu a entrevista hilária, pula pra esse post que tá lá.

Últimas notícias de LL:
  • Ela saiu da rehab com o pai, tirando zilhões de fotos que estarão na revista;
  • Ela arranjou um namorado na clínica de desintoxicação. Sim, ele também é um ex-junkie, se chama Riley Giles e é um snowboarder.

You, go, girl! Essa é nossa Lindsay! Não vejo a hora do ciclo recomeçar - sem querer jogar praga nem nada que eu não sou disso.

2 comentários:

ton disse...

nossa. groupies agora atacam nas portas da rehab?
lindsay vai escrever um livro?
ai gente, humilde assim, nem tem mais graça chamarem a menina pro simple life...

Unknown disse...

simple life? mas a vida dela é tão complexa e profunda... ai ai.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru