24 de outubro de 2007

Albus Dumbledore é gay


Se meio mundo é gay, porque Dumbledore não seria? Ou vocês acham que em Hogwarts todo mundo é heterozinho? Pelo visto ser hetéro tá super out.
A autora da série de livros Harry Potter, J.K. Rowling afirmou que Dumbledore é uma moça fina durante uma leitura numa livraria. Quando abriram pra platéia fazer perguntas, um fã envolvido demais com a história pro meu gosto, perguntou se o Dumbledore encontrará o verdadeiro amor. Ela respondeu:

'Dumbledore é gay'.

Repare que no fim das contas, a pergunta do pobre ficou sem resposta. Foi tanto alarde em volta da sexualidade do velhote que não disseram se ele tem um bofe por aí. Depois ela ainda tentou explicar o outing do Albus dizendo que se apaixonar pode nos cegar e que o Albus foi horrivelmente e terrivelmente magoado por alguém. A vida amorosa do Dumbledore foi sua grande tragédia.
Ou seja, além de gay ele era frustrado. Ai, papai.

4 comentários:

jacques disse...

mais um pra irmandade! kkkkkk
eu jurava que o nome dele era alvo dumbledore. memória péssima!

Anônimo disse...

espero ter mais sorte que ele na minha vida. talvez se eu não deixar essa barbicha diva crescer eu tenha mais probabilidades.

e cara, ADOREI o poster hauehaeuhauehauea

Unknown disse...

acho q na tradução é Alvo o nome dele mermo. mas, como eu sou chique, uso o original. =)

tá explicado?

me deixa em paz! disse...

tenho que ler o sétimo :~

e eu sempre achei que ele e mcgonnagal tinham alguma coisa :0

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru