18 de outubro de 2007

Terceiro Episódio de Brazil's Next Top Model

As coisas começam a tomar forma nesse episódio. Agora dá pra sacar as personas das moças e saber quem é top model material e quem não é. Vou fazer um resuminho uma a uma com a minha sincera opinião sobre as aspirantes, ok?

Mas, antes, vamos ao resumo do episódio. O desafio da vez era o seguinte: Levaram as 12 que sobraram pra um lugar lá com milhões de roupas de marcas brasileiras diferentes. Elas tinham 8 minutos pra entrarem, catarem e se vestirem com um look que achassem que representasse a personalidade delas. Umas 4 ou 5 se vestiram iguais, tipo, bata, calça skinny e saltão. A Lívia, do cabelo curtinho, carioca, se vestiu completamente o oposto da atitude que ela passa e levou uma bronquinha do Herchcovitch. Ela é todo estilosinha e chegou lá com uma blusinha meiga verde e calça skinny. Quem ganhou o desafio foi a piauiense Erycka, a nossa emuxa de plantão. Ela se apoderou de um vestidinho trapézio roxo que era foférrimo e caiu como uma luva nela.

Photoshoot
Nessa sessão com as 12 que sobraram fizeram o que já foi feito na versão americana no ciclo 4, que foi vencido pela Naima, fotos dos signos do zodíaco. Infelizmente não consegui achar nenhuma foto dessa sessão. Mas, pra mostrar como a qualidade de tratamento de imagens do programa nacional tá uma bosta, dei uma tratada em uma das fotos, bem de leve, coisa básica, só uniformizar a pele da modelo e dar uma escurecida na make up. Vejam vocês mesmos o resultado:


sem tratamento


com tratamento

Sacou a diferença? Não é modificar as meninas não... É só uniformizar a pele e deixar a foto mais bonita. NInguém sai bonitão logo de cara com 5000 holofotes na cara. Fotos toscas são pra flagras de celebridades e não pra photoshoots pra top models wannabes. Acho péssimo isso. Tratamento de imagem JAH!

Fotos e comentários

Ana Paula Bertola, 23 de Pratania - SP
Ela é super meiguinha e tem um problema com a cara de sexy dela. Ela acaba fazendo biquinho em todas as poses, mas já levou bronca e melhorou. Mas, segundo os jurados, nessa sessão se preocupou demais com o biquinho e esqueceu de trabalhar o corpo. O signo que ela interpretou foi escorpião.


Ana Paula da Costa, 23 de São Paulo - SP
Essa menina é super traquila e na dela. Tanto que eu nem reparei muito nela nos episódios. Só que ela tem um black power e uma testa grande. Mas, pelo menos dá pra notar que é bem humorada. Ela foi leão.


Andréa C. Medina, 23 de Florianópolis - SC
A Andréa tem sotaque de catarina. Adoro. Ela é meio complexada com as bochechinhas dela, mas eu acho um charme. Mas, parece que pra fotografar e maquiar é meio complicado. O maquiador chegou a dizer que é como se fossem dois rostos diferentes do nariz pra baixo e pra cima. Se ela achar os ângulos que favorecem, fica ótema. Ela interpretou o signo de gêmeos.


Anne Souza Wrobel, 21 de Tibagi - PR
Outra com sotaquezão carregado. Essa menina é ruiva! E parece ser natural! Adoro! Ela não tinha experiência nenhuma antes, então não sabe de nada e fica meio perdidona. Mas, pelo que os jurados disseram, ela sabe seguir instruções e aprende rápido. Potencial tem, né? Signo de peixes.


Danielle Z. Damásio, 20 de São José - SC
A Danielle já foi muito elogiada pelo rosto dela, que é lindo, convenhamos. Mas, zoaram muito porque ela tava um pouquinho acima do peso e parece que ela, em duas semanas já teve atrito com algumas meninas da casa. Ela foi o signo de libra.


Érycka M. Cordeiro, 24 de Teresina - PI
Essa é a nossa emuxa. Não que ela seja, não sei se é. Mas é a cara, o corte de cabelo, o tom de pele. Cadê seu franjão, amiga? Ela é meio birrenta, do tipo "vim pra ganhar não pra fazer amizades". Meio chato, né? Pode ser um intermediário, cara. Mas eu acho o rosto dela diferentão. Exótico, como chamam. Não é feia, é exótica. Ela é complexada também, não se valoriza, se acha feia, se compara com as outras meninas e pá. Na sessão, ela interpretou aquário.


Isabella M. Chaves, 24 de Belo Horizonte - MG
Ai. Acho essa menina lindona. Ela é super tranquilona também, acho que é coisa de mineira. Meio calada, ouvindo tudo e fazendo o que tem que ser feito. Ela foi a última a ser escolhida pra entrar pro programa. Signo dela foi touro.


Karin Lunardi Cavalli, 25 anos de Caxias do Sul - RS
É... Fico até meio sem graça, mas nunca reparei nela. Não sei nada dela, mas a foto ficou bonitona, então ela deve saber das coisas. Prestarei mais atenção nesta moça e comentarei mais nos próximos posts sobre. Na sessão ela foi sagitário.


Lana Kelly S. Silva, 19 de Anápolis - GO
Ela é super esforçada, mas o resultado final não fica aquelas coisas. Achei ela sem sal e com cara de paisagem. Tem mais cara de recepcionista de evento que de top model, sem querer ser cruel, mas já sendo. Ela foi o signo de virgem.


Lívia Maria Senador, 22 do Rio de Janeiro - RJ
Ela é cheia de tatuagens e aparentemente, atitude. Essa menina não aguenta um tiquinho de crítica, cara. Desabou no choro no telefone porque a Fernanda Motta pediu pra ela ficar numa postura mais de modelo. Aí desandou a chorar poque não era feminina como as outras e não sei o que. Deus me livre! Pitís mil com ela. Pobre namorado. Sem falar no sotaque insuportavelmente carregado. Mas, tá, aceito, bonita ela é. Signo de câncer.


Mariana Richardt Bin, 21 de São Paulo - SP
Ela tá com a bola um pouco cheia, mas digo mermo, com razão. Ela é linda, empenhada, sabe fazer as poses lá e não tem medo de enfrentar o que for preciso. Mas, tá dando no saco de algumas das meninas. Pra ganhar programas assim, tem que ser humilde, ou pelo menos fingir. Ela me lembra a Sarah Jessica Parker. Ela foi árieis.


Mariana S. S. Velho, 19 de Santos - SP
Ela, aparentemente, é a mais experiente das meninas todas. Já tá acostumada a fazer caras e bocas, então nas sessões fica mais fácil. Mas, no fim das contas, ela tem lá os vícios dela que podem atrapalhar o aprendizado e tal. Não se mete com ninguém também, super tranquilona. Representou
capricórnio.

Já tenho minhas preferidas, acho que ficou meio claro nos comentários. Mas, no mais, acho que o programa tá ficando bem legal. Eu tô gostando de assistir. Só insisto pra colocarem uma equipe pra tratarem essas fotos, porque senão, meu povo... até meu fotolog fica mais bonito.

A menina que foi eliminada nesse episódio foi a ...

Site oficial do programa

5 comentários:

Pdru disse...

pera ai que eu tow imprimindo.

Anônimo disse...

Essa Mariana que tá com a bola cheia tem razão, eu acho. Ela fez um ótimo trabalho, é linda e não agrada as outras por ser boa, causando inveja. Acho a atitude digna da Melrose, do último ANTM, que era por quem eu torcia. Já torço por ela.

Já essa Lana Kelly... secretária (a começar pelo nome ¬¬). Não sei como foi a primeira a ser chamada para continuar no programa.

Anônimo #2 disse...

ai joey, a tua foto tratada fiocu feia =~~ mas entnedi o q quis dizer, tá faltando mesmo, dah uma segunda ilhada na foto de corpo da menina q fez sargitario, photoshop nas pernas alí já!

Mas gostei, esse ensaio ficou anos luz do 1º e eu adoro a menina do bikinho, mas nessa foto ela podia trer se expressado mais memso, quero ver porra, não tenho tv a cabo, cu

Joey disse...

afe, cabeção. não fiz um super tratamento não... era só pra mostrar a diferença que 2 minutos no photoshop já fazem. hehehehe

e tu, q digita tudo errado?

(a rancorosa, né?)

hahahahahaha

Anônimo disse...

2 minutos de photoshop foi suficiente pra você conseguir apagar a menina desse jeito? ficou mais lisinha, mas parece uma pintura e não uma foto. Não é bem por aí...

Outra que o sotaque da Andréa é de gaucha e esta noite tb apareceu na tv que a Mariana Bin é de Xanxerê - SC. Não dá pra entender. Tá tudo errado.

hahahaha, e o que era a Fernanda Motta nos primeiros episódios dando uma "ultima chance" pras meninas? Quantas últimas chances hein.. Até que enfim alguém mandou ela parar com isso. Tava ridículo.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru