24 de outubro de 2007

As 10 maiores besteiras faladas por celebridades

Cara, esse povo chique e famoso se passa. É impressionante. Esse site americano selecionou as 10 maiores bobagens já ditas por gente 'de respaldo'. Vamos as abobrinhas:

Alicia Silverstone
"Eu acho que o filme 'As Patricinhas de Beverly Hills' é muito profundo, no sentido em que era bem leve. Eu acho que leveza tem que vir de algo profundo, se é a verdadeira leveza."
em inglês: "I think that the film 'Clueless' was very deep. I think it was deep in the way that it was very light. I think lightness has to come from a very deep place if it's true lightness"

Ivana Trump
"Escrever ficção é ótimo. Você pode inventar quase tudo."
em inglês: "Fiction writing is great. You can make up almost anything."





Tara Reid
"Eu faço a Jessica Simpson parecer uma cientista."
em inglês: "I make Jessica Simpson look like a rock scientist."





Brooke Shields
"Fumar mata. Se você morrer, você terá perdido uma parte muito importante da sua vida."
em inglês: "Smoking kills. If you're killed, you've lost a very important part of your life"




Jessica Simpson
"Eu não sou anoréxica. Eu sou do Texas. Existem pessoas anoréxicas no Texas?Eu nunca ouvi falar de nenhuma. E isso me inclui."
em inglês: "I'm not anorexic. I'm from Texas. Are there people from Texas that are anorexic? I've never heard of one. And that includes me."



George Bush
"Eu tenho opiniões próprias, opiniões fortes, mas nem sempre eu concordo com elas."
em inglês: "I have opinions of my own, strong opinions, but I don't always agree with them"



Dan Quayle
"O holocausto foi um período obsceno na história da nossa nação. Digo, na história deste século. Mas nós todos vivemos neste século. Eu não vivi neste século."
em inglês: "The Holocaust was an obscene period in our nation's history. I mean in this century's history. But we all lived in this century. I didn't live in this century."



Christina Aguilera
"Então, onde vai ser o Festival de Cannes este ano?"
em inglês: "So, where's the Cannes Film Festival being held this year?"





Linda Evangelista
"Foi Deus quem me fez tão bonita. Se eu não fosse, seria uma professora primária."
em inglês: "It was God who made me so beautiful. If I weren't, then I'd be a school teacher."




Arnold Schwarzenegger
"Eu acho que casamento gay é algo que deveria ser somente entre um homem e uma mulher."
em inglês: "I think gay marriage is something that should be between a man and a woman"




Não vou comentar, porque enfim, desnecessário. O fato é que todo mundo fala merda pelo menos uma vez na vida. O problema é quando você fala num microfone e milhões de pessoas te ouvem. Se eu já fico zoando quem eu conheço, imagina celebridade. Falou, levou.

2 comentários:

jacques disse...

não é à toa que o homer é americano, né? você devia fazer um ranking só com celebridades brasileiras, frufru!

=*******

me deixa em paz! disse...

HAHAHAIEHIUEHUIEHUHEHEHEIUA :~



todos somos desse século. eu não sou desse século. e eu sou texano, e não tem texanos anoréxicos, e isso me inclui.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru