7 de outubro de 2007

Juicer Walita


Novas idéias facilitam sim a a sua vida. Eu não entendo o poder de atração dessas propagandas da Polishop nos intervalos dos meus seriados no canal Sony. Só sei que toda vez que passa, fico hipnotizada, vendo tudo que um Juicer Walita pode fazer por mim. Sim! Eu quero comprar um Juicer Walita JAH! Ele é silecioso graças ao potente motor Philips. Dá pra colocar a fruta inteira no bocal e com casca! Wow. Separa o bagaço, deixa só o suco lisinho.

Nhami nhami.

Cheguei ao extremo de entrar no site da Polishop pra ver o precito de um fabuloso e necessário Juicer Walita. E pro meu choque, ele é... absurdamente caro! O preço full dele é de R$899,86. Pelamordi! Quem é que em sã consciência gasta mil contos por pura preguiça de descascar, espremer/bater e coar? Não dá, gente, assim não dá. Tem que ter noção. Por mais potente que o motor Philips seja e por mais felizes que as vidas das pessoas donas de Juicers Walita, não dá. Eu, me recolhi a minha insignificância, sabendo que nunca terei um Juicer Walita. NUNCA.

Mas, pra matar a vontade, o site da geringonça disponibiliza um joguinho "faça seu suco virtual". Adorei. Você clica e arrasta a fruta e coloca no bocal. Daí é só ficar olhando a cor do suquinho que sai. Não dá pra misturar tudo que nem no comercial, mas já dá pro gasto.

Um comentário:

Anônimo disse...

O negócio é limpar ele todo depois do suco.

Eu gosto quendo a dona de casa diz que "Foi a única maneira de introduzir vegetais na alimentação dos meus filhos".
As crianças agora adoram suco de beterraba com tomate.


Eduardo

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru