1 de outubro de 2007

A ressurreição do Girl Power


Sim! Elas estão de volta de verdade. As Spice Girls se reuniram pra alegria dos fãs e dos bolsos delas. O primeiro show tá marcado para o dia 15 de dezembro em Londres e os ingressos se esgotaram em 38 segundos(?). Os fãs que conseguiram ingressos se cadastraram com antecedência e, assim que souberam que estava a venda, bom, compraram, né? Agora, detalhe mínimo: o valor mínimo dos ingressos pra ver as moças dublando e dançando é a bagatela de U$100. Alguém pagava 100 dolares pra ver Ginger, Scary, Baby, Posh e Sporty juntas novamente?

Até o Bono quer uma casquinha
Eu nunca entendi qual é a do Bono Vox. Nunca fui fã de U2, mas sei que o cara tem lá seus talentos. Ao que tudo indica, Bonão está disposto a gravar uma das faixas com as moças para o cd de Greatest Hits das Spice. Tenha medo do que sairá da junção de Bono Vox e Spice Girls, duas das potências britânicas no mundo pop. Ai, ai, ai.

People of the world, Spice Up Your Life! Hooray!

2 comentários:

Danilo disse...

Essa não!!! :o
Pq o Bono num grava logo com o Babau do Pandeiro então? Ou entra pra um convento e vira a Madre Teresa de Dublin? Ou que tal aqueitar o facho, deixar de lado essas palhaçadas, entrar logo num estúdio e gravar um disco? Se eu, q sou fã, me encho com essas coisas, imagina quem já tem restrições ao cara...

Joey disse...

sim. falou e disse. bono, go home. lol

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru