13 de outubro de 2007

Fotos do Brazil's Next Top Model

O segundo episódio de Brazil's Next Top Model passou na Sony quarta-feira passada, dia 10 de outubro. As meninas foram pra casa onde ficarão até o final do programa. Lá já começou a palhaçada. Agora já dá pra sacar os traços de personalidade de cada uma. A carioca Lívia, uma de cabelo vermelho curtinho cheia de tatuagens, é linda, mas é insuportável. Gente, qual a graça de anunciar em rede nacional numa conversa telefônica com a mãe ou o namorado, que tem uma virgem na casa. Afe. Deixa a menina, cara. Qual o problema? E começaram também as medições. A Erycka morre de se autodepreciar, chega a quase ser triste, mas fica só no emo mesmo. Sempre tenho a impressão que o Nordeste brasileiro tá superpovoado de emos. Vai ver é o sol que afeta as cabecinhas, por sorte ainda (eu acho - hahaha) não fui atingida.

Desafio do episódio

'Pisando em ovo, quanto maior a altura maior a queda.'
Assim como na versão americana, a nacional tem desafios. O dessa semana foi andar com os saltos do designer de sapatos Fernando Pires numa passarela mesmo e, depois de treinarem como andar e como desfilar e como fazer a paradinha, elas tiveram que andar sobre os sapatinhos de saltos 'super-básicos' com um tapa olho dourado. Aparentemente andar de salto com um olho só pra ver as coisas é bem difícil. Quem ganhou o desafio foi a Karin, porque, segundo os caras lá foi quem evoluiu mais.

Sessão de fotos
'Ser bonita e esquisita deixa toda mulher aflita'
Na sessão de fotos, elas foram 'enfeiadas' com acessórios de salão, tipo máscaras no rosto, bóbis nos cabelos, e essas coisas assim. Eu achei um desastre. As poses são todas de books de 15 anos. Tirando uma ou duas meninas que conseguiram se sair melhor, o resto foi uma lástima. Sério. Olhem as fotos aqui abaixo e por favor concordem comigo.
Acho que a equipe de Photoshop da versão tupiniquim tá bem fraca também. Primeiro de tudo, o fundo já é bizarro. Cortina de banheiro total. Segundo, algumas delas tem umas tatuagens muito de marinheiros tosconas e, pô, não combina com a foto. Nada que Photoshop não resolvesse. Olheiras, pele ruim, cores apagadas... Fiquei até choca porque a Sony costuma fazer super bem a parte de direção de arte, mas enfim, tem lá seus tropeços.



Eliminação
Se quiser saber quem foi que saiu dessa vez, clica aqui e descobre. O motivo, aparentemente foi a falta de empenho, fotos e aprendizagem fracas. Discordo. Tem gente pior, mas enfim, não sou quem decide.

Utilidade
Passa no canal Sony Entertainment Television, todas as quartas feiras, às 21h, com reprise a 01h da manhã e na quinta feira a tarde, se não me engano, as 13h.

Site Oficial do Programa Brazil's Next Top Model

4 comentários:

Eurico disse...

já faça isso sempre
adorei a review do episódio :B

e eu gostava da que saiu :~
não sei o jeito de nenhuma, porque nem vi o primeiro e mal vi o segundo, mas eu gostava dela ahahaiheae

Anônimo disse...

minha nossa, as fotos estão podres!
comparado ao nível de ANTM, vemos uma diferença absurda.
essas aí são do tipo que logo no primeiro episódio sairiam.

e o photoshop... não foi usado. ¬¬
a melhor que achei foi a última, que está em um nível muito superior às outras.

odiei as fotos.

La nina disse...

Eu adoro ver Brazil's next top model.não queria q ela saisse pow fiquei triste!!!mais ela realmente não tava rendendo!eu discordo com vc em ter achado a lívia insuportavel eu gostei dela,só não aguento a Ana Paula Bertola,Isabella,Mariana Velho,Ericka,e acho a Lana mt determinada só é meio puxa saco da fernanda!!!adorei esse blog!!!mt bom o q vc fez!faz de todos os episódios!as fotos fiquaram horríveis mesmo que idéia esse treco de tirar foto de banheiro super esquisito!!!

Tina disse...

Nosssaaaa!!! A produção das fotos está podreeeeee! E não dá pra entender, porque no Brasil tem muita gente boa fazendo isso.
E a trilha sonora do programa? alguém já prestou atenção?? Parece de motel barato!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru