28 de outubro de 2007

Trick or treat?

Acho engraçada essa época do ano na América do Norte/Europa (partes dela). Toda essa tradição de Halloween e tudo o mais. Vi na TV esses dias que é o segundo feriado mais rentável dos Estados Unidos (pra quem não se tocou, perde obviamente pro Natal).
Na minha temporada na Inglaterra, tive a sorte/azar de passar um Halloween lá. Em Maidstone, as crianças batem na porta atrás de doces. Não tem doce? Então vai ter que dar uma graninha. Se não tiver ou não quiser contribuir com a 'causa', tudo bem, mas melhor não atender a porta. Ninguém quer pirralhos maldizendo a sua pessoa ou a sua casa, né? Ainda mais no Dia das Bruxas. Vai que a praga pega...
Então, nesses dias de final de outubro, pipocam fotos de celebrities trajando fantasias do naipe que a gente só vê no Carnaval. Aliás, no Carnaval de rua, que fique claro. Porque essas coisas de Escola de Samba, o povo vai mermo é de fio dental de pedraria (não dói? pesa? machuca? porque?) ou tapa-sexo, que mostra mais, mas deve ser bem mais confortável. Já nos States... Olha só a dona Teri Hatcher, tiazona na casa dos 40 fantasiadinha de Rainha de Copas. Parece que saiu do parque temático da Alice no País das Maravilhas, direto da Disneylândia. Me mata de vergonha. Só espero que ela não tenha saído pedindo doces por aí. Ai, ai.


Vai pra festa a fantasia, tudo bem. Mas não para pra tirar fotos e incorporar o personagem. Só quem consegue fazer isso bonito é a Björk. Com crasse e independente da época do ano.



Lembrete:
Pra quem assiste o seriado que inclui Miss Hatcher no elenco, sai hoje episódio fresquinho. A comunidade já tá em vígilia no Orkutão. Dá uma passada lá mais tarde pra catar o link pro episódio 05 - Art Isn't Easy. Será que Wisteria Lane também tá no clima do Trick or Treat?

3 comentários:

Anônimo disse...

que medo.

pensei q a björk tivesse só com o... errr... a ave por cima dela.

Unknown disse...

reparou no sapato dela? parece um modelo da melissa. björk é muito estilosa, cara. =B

Unknown disse...

o vestido da bjork só é legal pelo sentido social mesmo.. de resto.. eiuheuiheiueie nem a melissa se salva. e a teri hatcher não tá tão tosca não. e adoro que vc avisa qndo liberam os eps das séries.. eiuheiuhe xD

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru