24 de outubro de 2007

Quarto Episódio de Brazil's Next Top Model

Finalmente o episódio das transformações! Foi super tranquilo porque as meninas não tiveram aquela frescura de americana que se recusa a tacar a tesoura. Todo mundo na boa, sem pitís, mas com algumas lamentações. Se bem que a produção foi até amiguinha e não mudou radicalmente as que eram mais avessas a transformação, leia-se Karin Lunardi e Anne Souza. As transformações mais radicais foram a da Lívia Senador que passou de ruiva pra platinum blonde e a da Mariana Richardt, que ficou com um corte tchutchuquinha, meio chanelzinho basicão. E a Ana Paula da Costa também, porque, enfim, aquele cabelo tonhonhoim não dava mais.

Arrasem, fias!
Depois das mudanças todas, as meninas tiraram uma foto de biquíni/maiô com o novo look, tá lá no site do BRNTM, pra quem quiser dar uma checada. Pra relaxar do estresse do salão, as bonitas ganharam uma sandália Melissa cada - mas foi do modelo mais mixo, digo mermo. Ganharam também um jantar mexicano com direito a tequila e passação quando chegaram em casa, mas nada comparado aos porres dos Big Brothers da vida.

Photoshoot
Enfim uma idéia original de respeito da versão brazucona! Arranjaram uma locação razoavelmente decente, com um carango vermelho, tacaram make up de negona anos 70 nas meninas, com umas ropitchas tal e qual e tcharaaaaam: temos uma sessão de fotos. Não sei se a iluminação dessas fotos tava mais suave, ou se melhorou porque não tinha extreme close-up da cara delas, mas enfim, as fotos ficaram melhores. Quem sabe eles não arranjaram alguém pra tratar as imagens das pobres, né? Vamos as fotitas:


Na sequência qui, temos Ana Paula Bertola "posando na festinha teen", Ana Paula da Costa "fazendo tudo que ela já fez antes" e Andréa Medina "aprendendo a usar os ângulos a seu favor"

Anne Souza ainda não conseguiu mostrar o que a paranaense tem, Erycka Cordeiro finalmente parou de tentar ser cocota e se deu bem e a Isabella Chaves não sai da pose de gata da borracharia antes de tirar a roupa.

Karin Lunardi com cara de paisagem, mas com o corpo woohoo, Lana Silva e seu olhar de peixe morto - ela tem cara de brega, concordo com a Palomino - e Lívia Senador que, aleluia, ficou mais bonita e alongada nesse ensaio.

Mariana Richardt fez cara de "sou foda, e você?" mas não convenceu dessa vez. Já a Mariana Velho jogou o cabelão pro vento e mandou ver. Ficou linda, mas os juízes ainda reclaram da postura. Barriga pra dentro, fia!
Utilidade
Lembrando de novo que passa toda quarta, as 21h - horário de verão idiota que não existe aqui em Fortaleza, portanto as 20h no Sony Entertainment Television. Reprisa de madrugada 02h, horário de Brasília e quinta feira, 13h. Sim, e domingo as 22h, depois do Pânico na TV que passa em outro canal.

Esqueci de apontar a loser da semana. Quem saiu foi ...

3 comentários:

me deixa em paz! disse...

quem precisa de sony?

resumo já.

faz de desperate também? cansei de assistir.


:)

Anônimo disse...

haeuahueahuea

eurico não se toca...

lívia senador eusouapinkbrasileira é bem bonita. pelo menos nesse ensaio foi a que eu achei melhor.

jacques disse...

reprisa no domingo às 22h também, fia! depois do pânico, é pra lá que eu vou.

=***

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru