21 de outubro de 2007

Música nova das Spice Girls


Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! *grito histérico*

Homenagem
Nunca me esqueço de uma festa que a gente fez ano passado, comemorando os 10 anos de 'brotamento' das Spice Girls. Foi um su-ces-so (ó! Separação silábica correta!). Todo mundo se acabou de fazer as coreografias que todo mundo ainda sabe fazer tipo 'Stop', 'Wannabe' e 'Spice Up Your Life'. Cervejas de microfone e lá vamos nós. Cada um interpreta uma persona delas e woohoo: temos uma festa.

11 anos e tudo bem
E agora elas estão com um single novo! Até agora só saiu um trechinho de 30 segundos que tá no Youtube, então vejamos como esse hit se sai em 10 anos. O nome da música é 'Headlines (Friendship Never Ends)'. Aparentemente a temática das músicas delas continua a mesma, né? Essa música vai ser lançada oficialmente dia 02 de Novembro, quando vai ser executada na Inglaterra. No mesmo dia já lançam também o vídeo pelo canal BBC1. Enquanto não vem a música inteira, aperta o play e que comece o nosso julgamento!

Cla-ro que a gravadora delas tirou o vídeo do Youtube. ¬¬
Tudo bem, existem outros meios. Por enquanto, ouçam pelo Multiply desse bom rapaz que fez a gentileza de colocar um slide de fotos enquanto tocam os 30 segundos de música. Vai lá fazer uma visita ao rapaz.




Complete a frase:
Eu achei essa música _______________________.

Relembrando os velhos hits
Pra quem quiser relembrar, aqui vai um link sen-sa-cio-nal (gente! sei separar tudo direitinho! que lindo!) pra um meddley dos hits memoráveis das Spice Girls interpretados pelo coral 'In Accord' da Boston University, em abril de 2007. Muito bom! Vale a pena assistir demais. Vai lá.

3 comentários:

Unknown disse...

[...] not-a-hit.

Unknown disse...

- uma balada bonitinha-não-tão-boa-quanto-as-antigas, mas que vai estourar msm assim pq é um dos singles delas.

falei e disse. rá.

jacques disse...

ai, meu, baladinha não! as bibas querem é se soltar. é esse negócio de ser mãe, aposto.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru