7 de outubro de 2007

Halo = Hayden + Milo

Eles são cúti, eles estão no novo "Lost", "Heroes", eles são simpáticos, gostam de hockey e saem em público juntinhos. HALO, ou Hayden e Milo. Eu não acreditei quando eu vi o nome que inventaram pra eles. Gentem... Brangelina, Bennifer, Tomkat, Zanessa... e agora Halo. (E acho lindo que eu fico super decorando esses nomes conjuntos... ai, ai.) Bom, Hayden Panettieri e Milo Ventimiglia estavam sentadinhos lado a lado, num jogo de hockey qualquer em LA. Só sorrisos e olhares "hmmmm".
O que é eu achei engraçado foi que o Sr. Milo andou fazendo uma declaração do tipo "Acho bizarro menininhas de 16 anos dizendo que eu sou lindo e que querem casar comigo." - Não foi exatamente isso, mas algo do naipe. E então, ele me aparece dando pinta por aí com Miss Hayden, 18 aninhos. Não dá na mesma, não, Milo?
E não dá mais pra negar que eles tem coisas, né? Olha essas caras de tchururu que eles tão fazendo um pro outro. Isso sem falar naquele vídeo-flagra postado aqui anteriormente. Mas eu acho é bom porque assim aumenta o bafafá em cima de Heroes. Acho ótimo. E só pra constar, Milozão da Emoção é um rapazote de 30 anos de idade.
Tem mais fotchinhas dos fofoletes no JustJared, minha fonte inesgotável de fofocas sobre Hollywood.

Um comentário:

Danilo disse...

Joey, desencana de achar q Heroes "é o novo LOST". Meio mundo nem sabe q Heroes existe e a outra metade prefere LOST. rsrsrs

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru