19 de outubro de 2007

Guarda-chuva num céu de baunilha

Que Rihanna que nada. A banda ITALIANA Vanillasky fez um cover de Umbrella que é zilhões de vezes melhor que a original. Até porque, convenhamos, essa musiquinha da Rihanna é um saco. Chiclete sem fim desses que grudam e não saem da cabeça nunca mais. Hoje mesmo tocou duas vezes no Music Box. Duas vezes, meu povo. Quem é que aguenta duas vezes? Dois remixes diferentes, mas a mesma coisa. Aliás, remix tem que ser muito bem feito pra prestar, digo mermo que sou meio contra remix. Só ouço os do Mark Ronson porque ele sim é fodão. E os de Tecktonik, porque entrei na onda. Woohoo.


Italians can rock
A banda é formada por quatro italianos na faixa dos 20 anos, todos a fim de tocar música bubblegum, com refrões fáceis, guitarrinhas distorcidas e ritmos batidinhos. Ou seja, aquela velha coisa americana a la Offspring e mais ainda Blink 182. Eles já lançaram dois álbuns: Waiting for Something em 2002 e Changes em 2007. E, claro, assim como boa parte das bandas de rrrrrock daqui, os italianos lá também cantam em bom e claro inglês.

Ficar famoso é no Youtube
Como eles sabem o manual do artista moderno que quer bombar, criaram o MySpace deles e tacaram um vídeo comédia que foi assistido por zilhões de pessoas no Tubo. E quer mais desdém que fazer um cover da música do mo-men-to Umbrella da Rihanna? Pois eles fizeram. O clipe é bem no estilo 'All the Small Things' do Blink182 (que é genial, embora não faça meu estilo). Os caras tiveram a coragem de se montar e encarnar a Rihanna, com direito a chapinha e tudo mais. Só vendo pra crer. E, acreditem ou não, Umbrella tem salvação: virar punk rock.







MySpace da banda Vannilla Sky
Perfil deles no PureVolume

Pós-post
Saiu uma versão forró também. Um remix que combina direitinho com a voz da Rihanna. E o clipe, perfeito. Tão zéxy essa moça.

5 comentários:

jacques disse...

eles parecem mais limpinhos que os outros cantores de punk rock, isso é bom. o cara da chapinha lembra muuuuito alguém que a gente conhece. maaaas, prefiro ainda "aversão" da umbrella original.

Hanna. disse...

hsuahsuashaushaushausha
AAAmei,
adorei o clip,
mto engraçado!
morro de rir!!!

;*

Unknown disse...

megaemo o clipe.
eheiuehuiehiuehi
nao gostie mto nao..
odeio esse tipinho 'good charlotte'
melhor msm é o forrozão! perfeito.

Unknown disse...

o clipe é emo pq rihanna tem uma estética emo, phe. os meninos são um pouco emo... mas não é de todo mau. vcs consideram blink 182 emo? pq eu chamo de pirulito mermo. emo é outra coisa. eles nem cantam dor de cotovelo!

Anônimo disse...

Emiteevesty
ap5g

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru