12 de abril de 2008

Eu limpo o salão da Renee

O mundo das celebridades é fascinante. A cada espirro, surge uma nova função, um novo trabalho, um novo emprego é gerado. Hollywood movimenta zilhões de dinheiros o tempo todo. Oportunidades aparecem do nada, assim como a meleca do seu nariz.

Pois essa mesma meleca de nariz é a responsável por mais um emprego em Hollywood. Hoje, Andrex Annie pode gritar pro mundo que é a limpadora de nariz da Renee Zellweger. A cada pontinho verde que desponta nariz abaixo, a moça está lá, a postos, pronta para livrar a adorada Bridget Jones de qualquer catota.

Terça passada, Renee foi na premiere de seu novo filme, Leatherheads. Ela chegou, linda e feliz, quando, de repente, não mais que de repente, ela sente algo verde inundando suas cavidades nasais. Assim que percebeu, a limpadora de salão estendeu a mão com um lencinho vermelho para que a diva pudesse assoar seu nariz e ir cumprimentar George Clooney sem vestígios de fluidos corporais em suas narinas.

E assim, toda serelepe, Renee seguiu tranquilamente sua noite, como se fosse a coisa mais banal do mundo. Pra que assoar meu próprio nariz se eu posso pagar alguém pra fazer isso por mim?

Chego a pensar que ela é meio obsessiva com isso. Dá uma olhada nas imagens dela no search do Google. Ela sempre tira fotos com a cabeça um pouco pra baixo. Estratégia emo para parecer mais magra ou medo de dar uma de Amy Winehouse?

George, depois de ver a cena, deve ter pensado: "Pelo menos eu tenho
certeza que ela não tá tacando o tatuzão na minha cara."

Um comentário:

Lívia disse...

Cheguei através de um blog, que me levou a outro, a outro e até esse aqui. E gostei muito! Ganhou uma visitante cativa.

Fico pensando se esse mundo das celebridades não tem limites... pagar alguém pra limpar nossa meleca -em público- é demais! É o tipo de coisa que deveria ser feita em segredo, não? sei lá, talvez eu dê muito valor à minha privacidade...

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru