16 de abril de 2008

Passou o cheiro de amônia

Dia 7 de abril, mais de uma semana atrás, postei sobre o novo cabelo da Lily Allen. Pra quem não lembra, ela tá super blonde. Ó a foto do post antigo pra provar como não tava bom. Nem o cabelo, nem a maquiagem e muito menos a roupitcha:


Tava bonita? Não tava. Não vou mentir. E eu gostava bastante do look 50's com vestidinhos e do cabelo escuro dela. Vejamos novamente, antes do incidente do Blondor:

Tudo bem que é uma foto posada, maquiagem profissa, cabelo arrumadinho e blá blá blá. Mas. ainda assim, era bem melhor do que o estilo que ela adotou ali em cima. Blusa de oncinha com um casaco cobre tudo, saia jeans clara com barra rasgadinha, meia calça preta e sapatilha? Um lixo. Nem nos anos 80, meu povo. Nem voltando no tempo. Eu acho tudo quando ela usa esses vestidinhos de época com tênis de corrida. Clash. Muito bom. Se eu achasse uns vestidinhos desses, usava com meu Puma certeza.

Mas, o tempo passou, a poeira baixou, o cheiro saiu e ela deve ter contratado uma personal stylist e um personal make up artist. Ou então, foi so vergonha na cara mesmo. Porque agora ela tá ótima mesmo loiríssima. Olha o estilão:

A roupa ainda é bem básica, mas só o óculos deu um tchans bacana. Além da maquiagem perfeita pra combinar com tudo. Deu certo com o cabelo, com o tom de pele e ficou ótimo. Agora, pergunto... Não ficou bem parecido com o estilo de hair e make up da Gwen Stefani?

O batom vermelho, o cabelo loiro branco, a pele bem clarinha, os acessórios dourados e o óculos modernete são tipo... a cara da Gwen. Não que ela não seja um modelo ótimo pra se inspirar. Mas ficar clone é meio sem graça. E a Lily tinha tanto estilo no começo. Espero que ela se encontre de novo. Tanto no estilo, quanto na música, já que faz um tempinho que ela não se mexe.

Única coisa que eu sei que ela anda fazendo é o programa nas Inglaterra lá. Diz ela que é a apresentadora de talk-show number one da Inglaterra. Mas, bom, foi ela que disse. Se alguém ficou curioso e quer ver como é, corre pro You Tube e tasca "Lily Allen and Friends" no campo de busca. Divirta-se e me conte se presta.

E, se deu vontade de ver outras fotos da Lily loira, desse mesmo dia do óclão, clica aqui, veio do D Listed.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sorry Joey, mas acho que forçaste nessa, MESMO

até porque o cabelo é loiro branco,mas é tão loiro branco qnto Avril, Madonna, Hilary era e voltou a ser, lindsay Lohan etc. O batom nem vermelho é, os óculos estranhos não são coisa da Gwen, ela usa óculos Glam ahuhuauhuahuhauha

e no mais é, ela só tah usando outras roupas enquanto não tá divulgando o cd acho, mas morena era outra coisa, combinava mais com ela

Unknown disse...

ai. julio... quem força é vc, né, cara. Gwen é tão loira fake quanto a Lily. E o estilo ficou bem parecido. O óculos não é estranho e tá super in. Gwen costuma usar high fashion. E, o batom é vermelho. Das duas. Aloka. Afe.

Anônimo disse...

auhahuauhuhauhahu adoro como tu fica puta qndo discordam de ti, as duas são loiras fake, eu sei que esse oculos tá in, mas a gwen não usa esse estilo.

O cabelo tá igual em cor o da gwen sim, mas tbm tá igual a esse monte de cantoras que citei, a roupa tá totalmente diferente, o penteado tbm, as bijus tbm. huahuauhahuhau eu vejo fotos dela praticmaente todos os dias e posso dizer que esse não é o estilo dela, ela não usa as bijuterias/jóias em abundancia assim, o penteado sempre é algo mais complexo e feito (mesmo quando é pra ir pra farmacia, qnto mais pra sair) mas se vc acha que sim, show

Sónão achei muita relação

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru