27 de abril de 2008

J-Lo terá um reality show pra chamar de seu


Foi assim... Ela fez aquele show com aquela roupa e aquela barriga e negou que estava grávida. Um tempo depois, assumiu - "É, gente... er... Tô grávida e são gêmeos. Menti porque me disseram pra mentir". Então pronto. Gravidez já é uma coisa complicada que exige dedicação e cuidados especiais. Mais ainda quando são gêmeos e mais ainda quando se trata da J-Lo. E ela se dedicou, viu... Vê-se pela exacerbada conta do hospital quando Max e Emme nasceram, 2 meses atrás. A família Lopez desembolsou 1 milhão de doletas.

Óbvio que depois eles recuperaram tudo vendendo as primeiras fotos dos bebês. A magia da primeira exposição ao fabuloso mundo midiático. Deve dar orgulho ter filhos que com dias geram quantias absurdas de dinheiro. Certeza que eu só dei despesa aos meus pais.


Bom, tudo isso afastou a poderosa latinolicious dos palcos e dos holofotes. E quer jeito melhor que voltar a ter todo o prestígio do mundo que um reality show? Se até a Gyselle ganhou notoriedade e uma música composta em sua homenagem graças a exposição da própria vida na TV, porque não a senhora Lopez?

Pois então, it's a deal. O negócio tá fechado com o canal americano The Learning Channel e vai ser um espécie de documentário que retratará a volta por cima, o lançamento de um novo perfume (ela já lançou o Glow. Alguém cheirou e gostou?) e as agruras de ser mãe de primeira viagem aos 38 anos.

Certo. Então Max e Emme aparecerão no programa. E o Marc? Faz o que? Aliás, essa é umas das perguntas mais intrigantes sobre a Jennifer Lopez. O Marc, faz o que?

---
Aliás, falando em mãe de primeira viagem, apresento-lhes o blog do Chico, meu futuro afilhado, filho da Rê Gobatto. Lá ela conta o que tem acontecido com o Chico e compartilha os mitos, conflitos e delícias da maternidade. Olha como o Chicão é fofo, cara. *O*



---
E pra quem gostar de saber dos filhotes de famosos, o Celebrity Baby Scoop é só sobre isso. E a fonte da notícia é justamente essa.

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru