16 de abril de 2008

Marilyn Manson e suas bonecas

Então. Ele namorou com a Rose McGowan do seriado Charmed, e certeza que ele a convenceu a ir pra uma premiação da MTV dos States vestida assim:


Aí depois ficou com a Dita Von Teese.


Ela deu um pé na bunda dele. Ele achou a Evan Rachel Wood, a menina que fez "Aos 13", que tinha 18 anos quando tudo começou. Ele tacou a menina num dos clipes dele e eles mandam ver. Ou simulam, tanto faz. O fato é que o vídeo é bem pesado. A menina tem cara de menina, novinha, loirinha, olhinhos claros, franzina. E ainda assim, ele conseguiu fazer a menina ficar um tanto quanto dark.


E eis que hoje, aparece essa foto dela:

Qualquer semelhança com a ex-namorada é mera coincidência? Rá!

9 comentários:

Luda disse...

ai! a dita é tão linda!!!
ah! e é a rose mcgowan, não rachel. só pra constar...
adoro teu blog!

Odeon disse...

eu fiquei passado com a notícia de que a mcgowan será a nova barbarella, mas tá confesso que gosto dela desde que a vi como a melhor amiga da Sidney Prescott em Campbell. E depois ela trabalhou com Tarantino, tá podendo!

Odeon disse...

em campbell não, em Pánico, não sei onde ando com a cabeça.
beijos!

Eduardo Iribarrem disse...

e tb postei com o login errado, não sei onde ando com a cabeça 2
acho que isso tudo é pra vc me visitar lá no algunas cositas más
beijos

kehquila disse...

o marilyn manson é lindo e a dita é perfeita e o resto é balela.

sim, eu odeio a rachel mimimi.
e sim², loguei só pra dizer isso
ehuaiehuiaeh

tá, mentira.
eu acho que pra pegar o marilyn manson você tem que ter habilidádi. mesmo. eu acho a rachel uó, mas que ela tem estilo, ela tem. mesmo que não seja dela. :B

Célia disse...

Eu sabia que ele queria transformar a "garotinha" em uma nova Dita, como se isso fosse possível, já no clipe que eles fizeram juntos dava pra ver indicios do que viria pela frente!

Adoro o blog, leio todo dia!!

julio disse...

tipo, ela sempre teve esse estilo mais dark, palavra de quem acompanha a carreira dela, ela sempre foi alternativete, na verdade ela adorava se vestir com inffluências da moda antiga mesmo

E o cabelo preto foi pro ultimo filme dela, mas MEU DEUS, parece mesmo que ela pegou a Dita e incorporou nela, medo! Só que ela é BEM mais bonita, só me deu agonia o tom de pele dela O___O porra, é uma coisa meio azulada

putas-e-viados.blogspot.com disse...

NOJO.
Mas esta garotinha sempre foi do lado negro da força. Só fez papelzinho de quinta, e de meninas problema. Mas me fala, ela andou passando parafina no corpo, não é?
Ridícula. Paga pau. Coisa de fã apaixonada.

martina disse...

Marilyn pegadoooooooooor

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru