Sim, gente. O filho adotivo de Nicole Kidman e Tom Cruise continua vivo. O moleque tá com 13 anos de idade e acabou de descolar seu primeiro papel em Hollywood. Diz ele e o pai que foi tudo por mérito, o que deixou Tom muito orgulhoso. Nicole provavelmente não se manifestou, já que tempos atrás ela tava choramingando dizendo que as crinaças nem chamam ela de mãe. Ouch. Se eu fosse ela, mostrava como a vida é sem uma mãe fria, calculista, vingativa e australiana.
He he he. Acho que Connor não vai se importar tanto... Enfim, esse primeiro papel dele é pra interpretar o Will Smith quando novo. Rá! Te peguei! Mérito? Todo mundo sabe que os Cruise e os Smith são unha e carne. Mas tenho certeza que Connor passou por um processo de seleção e conseguiu por mérito, né, gente? De repente os produtores do filme esqueceram de divulgar a vaga pra esse papel e ele foi o único que apareceu. Aaaah, tá. Então tá explicado.
Vai lá, Connor. Manda ver. Mostra tudo que o papai alien te ensinou. Tô ansiosa pro moleque começar a dar entrevistas. Até porque, as coisas bizas da Cientologia devem ser super normais pra ele, o que quer dizer que ele vai falar como se não fosse nada de mais. Quero saber quantas pilhas vão pra fazer a Suri andar e falar.
22 de abril de 2008
Connor Cruise começará a carreira
Tags:
celebridade,
cinema,
comportamento,
estréia,
tosquice
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário