22 de abril de 2008

O fabuloso destino da menina de "Meu Primeiro Amor"


Todo mundo lembra? O filme do primeiro amor com o Macaulay Culkin novinho e nerd e alérgico a abelhas (ops... alguém não viu? Desculpa pelo spoiler, cara). Pois sim, a menina que fazia par romântico com ele e que estrelou também a sequência do filme, se chama Anna Chlumsky e continua, incrivelmente, com a mesma cara da época do filme de 1991. Na época, ela tinha uns 10 anos de idade, o que quer dizer que atualmente, está com 27 anos.

Nesse vídeo aí embaixo, ela é entrevistada e conta como começou na carreira artística. Desde bebezinha, a mãe já tacava a menina no mercado de trabalho, então ela foi pegando gosto pela coisa até chegar ao grande papel de Vada Sultenfuss.



Reza a lenda que, durante o filme, ela e Macaulay ficaram best porque ambos gostavam de pregar peças. Coisa de criança chata. Até que um dia, Macaulay tacou fita dupla face na privada e fez a Anna sentar. Ouch. Espero que não tenha ficado cicatriz.


Depois do filme "Meu Primeiro Amor" (My Girl) e da sequência (Meu Primeiro Amor 2), em 1994, Anna tentou participar de Jurassic Park e não vingou. Também rolaram propostas recusadas como Beethoven e uma série em que ela seria a persona principal. E tudo isso quando ela tinha uns 13 anos.

Então, uns anos depois, em 1998, ela resolveu parar tudo e ir estudar. Voltou em 2002 com um diploma da Universidade de Chicago em "Estudos Internacionais" (é esse o nome em portuga?). Depois disso, Anna foi pra NY e começou a escrever resenhas sobre viagens, música e culinária para um guia de restaurantes da cidade chamado Zagat.

Em 2004, ela decide voltar a atuar. Então, voltou aos palcos numa produção sem fins lucrativos e, desde então, está disponível para propostas. Rolaram rumores de que pode ser que saia o fechamento da trilogia de Vada, centrado na vida adulta. O roteiro tá sendo trabalhado e não sei se ela já aceitou ou não. Acho que pode ser um retorno triunfal e um fechamento bonitinho pra história da personagem.


Ah, sim. Ela já participou de um filme do circuito independente ano passado. Se chama "Blood Car" (Carro a Sangue) e traz uma espécie de humor bem bizarra. Pra quem gosta de sangue e humor negro, parece um prato cheio. O trailer e as fotos me lembram um pouco de "Um Drink no Inferno". Clica aqui pra saber mais do filme. Garanto que me esforçarei pra ver. Parece divertido. E o trailer tá aqui:



E mais, na vida pessoal, tava tudo programado pra moça casar em março desse ano, que já passou. Mas, como ela não faz parte do primeiro escalão, não saíram notícias sobre. Só o anúncio do noivado em outubro do ano passado no site da People.

Links
Site oficial do filme Bloodcar
Bloodcar no site Cinema em Casa
IMDb de Anna Chlumsky
Wikipedia
Paramount Comedy
Foto autografada

4 comentários:

Mari disse...

Adoro! Ela tá linda.

Unknown disse...

Gata, tipassim: AZAHO!! Dia desses tava eu a me perguntar que fim tinha ela levado, e cheguei a viajar na idéia de que teria sido ótimo se tivesse feito "Party Monster" no lugar da Chloe. Tudaver!!
Bêjões!!

Eduardo de Assumpção disse...

não seria melhor se o filme se chamasse "meu segundo amor"? Ah... e eu não acho duffy parecida com amy winehouse, não.
bjs

Anônimo disse...

Ela tb fez um filve com a vandinha da familia adams, passa todo dia na sessão da tarde.

Acho ela super ótima. Quero pra mim.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru