19 de abril de 2008

A dicção da Fernanda Motta

Ela enrola um pouco a língua. Devia pagar umas aulas disso também, cara. Recomendo. Enfim, saiu o vídeo. Deleitem-se.



PS > Em continuação a esse post aqui.

Masi uma vez, dica da Priscila Jolie.

2 comentários:

Túlio disse...

Ela tem um probleminha na dicção mesmo, mas nada que fique muito evidente, dá pra relevar.

Eu achei que para a primeira temporada, sem preparação nem nada, até que ela foi bem... comeceu algumas gafes, mas é coisa de iniciante. Dessa vez ela teve tempo para se preparar, vamos ver se resolveu mesmo se aplicar.

Ela não é uma pessoa burra, apesar de certa dificuldade se expressa direitinho, a gente consegue entender o que ela quer dizer.

Achei ela bem menos bonita do que no programa, ahahahahaa.

Original Dolls disse...

Ela enrola "um pouco" a língua?? Tah ok...C tava sendo phyna nehh! Ela é totalmente travada!

Adorei a parte que ela diz que tentou ser o mais natural possível na 1ºtemporada!!! Realmente ela era mtooo natural! (se ela fosse a Tyra neh! Óbvio!!!)rsrsrsr
E alguém deu uma sacada qndo a fia pergunta para ela: Como vc responde as críticas de que os programas Next Top Model nunca produziram uma verdadeira Top Model?
E ela: Hãã tipo... na verdade.. hãã...Nunca tinham me feito essa pergunta!
Nesse min.(3:35) tem um corte na gravação, o que leva a crer q a bunitah deve ter se enrolado toda para responder!!

Tadinha gente...deve ter dado um nervoso violento nela!! Hehehehehe!!!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru