30 de abril de 2008

Crime Scene Investigation

Mugshot de Gary Dourdan

Warrick Brown. Esse é o nome do investigador dos C.S.I. de Las Vegas. Na série, Warrick tem um sério problema com jogos de azar. Não pode ver um casino que já se joga.

Na vida real, o intérprete do C.S.I. Brown é Gary Dourdan. E já estavam rolando spoilerzinhos dizendo que ele iria sair da série ao final da temporada que está em gravação. Gary saiu dizendo por ae que ele decidiu sair de C.S.I., mas agora descobriu-se que o rapaz foi despedido e por motivos reais. Gary, assim como seu personagem tem um vício que o impede de levar sua vida profissa a sério. Drogas. O negócio é tão sério que Gary foi encontrado desmaiado dentro do seu carro lá pelas 5 da manhã. Os policiais revistaram o carro dele procurando por drogas, já que Gary foi preso por suspeita de heroína, cocaína, ecstasy e drogas de farmácia.

Parece que ele já pagou a fiança e tá fora da cadeia. Mas, além desse agora, Gary já teve outros episódios ocasionados por drogas e álcool. Coisa do tipo ser acusado de bater estuprar uma ex-namorada e perseguir um paparazzo para enchê-lo de porrada e esfregar a cabeça do coitado no asfalto.

E agora, Warrick? Se eu fosse você, parava de mentir que larguei as drogas e o álcool com 20 anos e dizia yeah, yeah, yeah pra Rehab.

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru