18 de abril de 2008

Beckham dá cotoco



Filhos de celebs... A-do-ro. Hoje, além do niver de 2 aninhos da robô/E.T. mais linda de Hollywood, Suri, surgiu essa foto do adorável Cruz Beckham dando um cotocão pros paparazzi. E ele tem o que, 3 anos?



O negócio é que crianças são muito divertidas porque são verdadeiras de verdade e não ligam pra nada que os outros pensem deles. Esse é o espírito. Assim que eu vi essa do foto do filhote do Beckham com a Posh Spice, me lembrei do mais adorável pequeno personagem de Scrubs, o Jack, filho do Dr. Cox e da Jordan.

Scrubs, pra quem não sabe (acho improvável, mas enfim...) é uma série cômica que fala do dia-a-dia de um hospital. A série já tá nas últimas, se não me engano a última temporada sai por agora nos Estados Unidos e é hilária. Passa na Sony, às terças. As piadas são tão sensacionais que eles nem usam aquele tosquíssimo recurso de ficar colocando risadas no fundo quando esperam que o público ria das piadas. Isso é pra quem pode.

Então, o pequeno Jack dá um show de naturalidade, espontaneidade e curiosidade. Achei no Tubo um apanhado das melhores cenas dele da última temporada. Tá tudo em inglês, mas é facinho de entender. Mas, como eu sou uma boa pessoa, vou colocar uma tradução mais ou menos.



O moleque mais legal do mundo... Jack Cox

Cena #1
Jack: Eu fiz cocô na cama, então eu peguei e coloquei em cima da TV.

Cena #2

Jack: Gorda! Gorda! Gorda! Gorda!
Gorda: O que o seu filho tá fazendo?
Dr. Cox: Aparentemente ele tá fazendo a "Dança da Gorda". É inapropriado? Pode até ser, mas eu criei meu filho pra ser um franco atirador (no sentido de ser direto e falar a verdade). É a mãe dele bem ali.
Jordan: Ohh, obrigada por me incluir.

Cena #3
Jack: Eu sou um helicóptero! Eu sou um helicópetero! (Segurando uma planta que ele arrancou do vaso)
Kim: Ele é tão doce!
Jordan: Humpf.
Kim: Você colocou um desses dentro de mim. O que nós vamos fazer?

Cena #4
Dr. Cox: Aah, desculpa, Jack, a máquina tá quebrada. Acho que você vai ter que beber seu suco sem gelo. Faz de conta que... Faz de conta que é gin.
Jack: O que é gin?
Dr. Cox: Gin é uma bebida alcóolica que se os fortes genes da sua mãe indicarem alguma coisa, eventualmente você vai aprender a amar enquanto ele destrói uma boa parte da sua vida adulta.

Cena #5
Jack: Você é enrugado.
Dr. Kelso: Ah, é? Essa blusa que você tá usando é gay.

Cena #6
Jack: O que é aquilo, papai?
Dr. Cox: Oh, aquilo é a vagina de uma mulher latina de 35 anos.
Jordan: Parabéns, cara. Meu filho acabou de me perguntar se a minha vagina já apareceu na televisão.
Dr. Cox: E você respondeu que não desde o final dos anos 80 quando você queria ser uma "atriz"?
Jordan: Dá pra você parar com a besteirada e parar de tratar seu filho como se ele fosse seu amigo de bar?
Dr. Cox: Eu não vou mudar quem eu sou, ok? Fim de papo.

Cena #7
Jordan: Sabe, eu já fiz um aborto.
Dr. Cox: Jack, vamos lá pegar o estetoscópio pra você poder ouvir o som da sua bunda.
Jack: Papai, o que é um aborto?
Jordan: Divirta-se.
Jack: Minha mãe fez um aborto! Minha mãe fez um aborto!
Salve Little Jack.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nunca soube se Cruz era menina ou menino.
Aprendi.

Anônimo disse...

Eu AMO Scrubs!!!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru