22 de novembro de 2007

Leite ninho de canudinho

Miss Wino tem passado por mau bocados ultimamente. Com a prisão do hubby e a carreira indo de mal a pior, é de se esperar que a Amy busque conforto em algum lugar, não é mesmo? E quer jeito melhor de se sentir em paz com o mundo desabando em cima da sua cabeça que tomar leite ninho de canudinho?


Pelo nariz? ¬¬
Pior que isso, só ser flagrada com restinhos mortais nas narinas. Ô, Amy, amiga. Pega o espelhinho que você usou de base pra colocar o leite e dá uma checada, amiga. Se caquinha no nariz já é feio, imagina caquinha branca.

Fico até meio sem graça de postar sobre isso por causa da cara de "meu, que merda" dela na foto, mas serve de alerta para todos que quiserem fazer uso recreativo dessas substâncias. Até porque, blog também é cultura.

Vamos agora aprender os efeitos de diversas drogas no nosso organismo usando ratinhos animados como cobaias. Dá uma clicadona aqui e veja o que acontece. Cada ratinho no aquário lá representa uma droga: LSD, cocaína, álcool, meta-anfetamina, maconha, ectasy e heroína. Aí você escolhe um e coloca ele na poltroninha. Então ele vai pro aparelhinho pra gente ver por dentro o que acontece. A moça explica falando e aparece o texto, além das animações. Educativo e divertido. Vai .


Pra ler mais sobre a Wino, vai pro site do Daily Mail, mais um dos jornais inglês que atormentam a vida dos famosos e fazem a minha alegria.

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru