23 de novembro de 2007

A versão indie de Fergalicious

Todo mundo tem uma certa noção da fortuna que se gasta pra produzir um videoclipe. Figurino, locações, maquiagem, cabelo, coreografias, figurantes, cenário e por aí vai. E, pra tudo ficar lindo e maravilhoso, as gravadores usam tudo do bom e do melhor pra vender cada vez mais os seus artistas. Agora, e os independentes? Esses tem que ser virar com o que podem. A locação é o quarto do amigo rico, a iluminação fica por conta das luzinhas de natal, os letreiros são impressos a jato de tinta, os figurinos são fantasias alugadas, o cabelo é peruca e a gravação é caseira.

Imagine você como seria a versão independente do clipe de Fergalicious da Fergie? Imaginou? Agora dá uma checada nisso aqui:



Se fosse de baixo orçamento, certeza que seria desse jeito aí. Agora, só pra relembrar, vejamos o original:




Adorei muito esse clipe cover baixa renda de Fergalicious. Esse rapazola é o mesmo do Unicorn Kingdom Club, do post anterior. Me mata de rir, cara. Tão... tosco! E a tosqueira move o mundo.

3 comentários:

jacques disse...

é o mesmo cara fazendo os dois papéis? nossa!

Unknown disse...

é demaaaais!
uhahuahuahuahuauha
muito bom, né?

Igor disse...

Se fosse a mãe do guri, já dizia para ele devolver a decoração de natal da vizinha E colocar essa peruca onde ele encontrou e lavar bem a mão depois.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru