29 de novembro de 2007

Nono Episódio de Brazil's Next Top Model

Assim que chegaram em casa, as meninas receberam a notícia de que iriam pro teatro, e, tchanaaaam: era terça feira. Logo, Terça Insana. Sim! Sortudas! Foram assistir o espetáculo do grupo. Apareceram uns trechinhos das apresentações, todas impagáveis. Recomendo muito. A Lívia, Miss Escândalo, parecia uma criança. Gargalhava muito! Todas se divertiram bastante. Na volta pra casa, o recado da Fernanda dizia: "Ser ou não ser.


No dia seguinte, elas participaram de um workshop de atuação com os atores da Terça Insana. Era assim: uma de cada vez lia um texto bate-volta com um dos atores. O texto era alguma coisa engraçadinha do Veríssimo. Quem escolheu a vencedora do desafio foi o próprio elenco do grupo. Ana Paula Bertola ganhou de 3 x 2 contra a Lívia. As outras nem foram citadas. O prêmio desse desafio foi R$1500 em roupas da MOB, e, como sempre pode escolher uma amiga, a Ana levou a Mari Richardt as compras. Se esbaldaram na loja chiquérrima. As duas ficaram até com cara de pobre lá dentro (veneno), tendo que devolver roupa porque passou do valor. Ai, papai.

Bom, o treinamento todo era porque neste episódio não tinha sessão de fotos, tinha gravação de comercial pro protetor diário da Always. Sabe a propaganda da Mariana Ximenes que passa exaustivamente (principalmente nos intervalos de BRNTM - patrocinador é fogo.)? Então, mesmo esquema. O diretor disse que o esquema da publicidade agora é naturalidade. Então, era pra elas atuarem como elas mesmas, dizendo um textinho sobre a correria de ser modelo, que era importante se sentir seca, segura e yada yada yada.

Deixo aqui meu protesto porque não exibiram o resultado final de todas as meninas, só o da primeira a ser chamada no dia do julgamento lá. E no site também não tem. Tristeza, hein, produção? Vídeos no Youtube JAH!

Só pra identificar melhor quem é quem, vou colocar umas fotos antigas, do dia da transformação. Então, vamos aos comentários individuais:


Ana Paula Bertola
Depois do workshop da Terça Insana, a Ana deu uma relaxada que foi crucial. Ela ficou natural, tranquila e foi ela mesma. O único problema é que ela sendo ela mesma inclui o bico sexy que os jurados tanto reclamam. Sinceramente, eu não vejo nada de mais no biquinho dela. Entre amigos, ela já ficou conhecida como "a Ana Paula do biquinho" e isso não a minimiza em NADA.

Ana Paula Costa
Descobriram o esquemão dela. Rá! Ela fica nervosa e disfarça com piadinhas e simpatia. Mas, no fundo ela é desconcentrada mesmo. Acaba ficando meio travada. Durante a avaliação, o diretor do comercial chegou a recomendar pra ela: "Quando estiver assim, pede uns 5 minutos pra se recompor. Não tem nada de errado nisso. É até melhor." Ou seja, "não perca o meu tempo, gata!" Outra coisa que foi comentada foi a falta de fotogeneidade dela. Ela é linda e fofa ao vivo, mas as câmeras não se dão com ela. Azar. Pra mim, ela é a próxima a ser cortada.

Lana Silva
O jeito dela falar é insuportável ao natural, imagina agora com texto. Foi engraçado que durante a gravação, o diretor sacou que a Lana morreu de pesquisar todos os clichês da carreira de modelo. E é com isso mesmo que ela trabalha. Os olhares, as posições, as expressões. Uma tristeza. Muito antiquada mesmo. E tudo que ela fala soa super pensado. Acho gerúndio a cara dela. Aquela coisa "Eu vou estar gravando um comercial para a marca Always que estará sendo exibido na televisão". Quem suporta ver uma propaganda assim? Zap!

Lívia Senador
Foi fofa, espontânea, natural, meio tímida. A propaganda ficou uma graça. Já que foi a única que foi exibida na íntegra, posso falar mais. Quando ela falava, ficava super fofinho porque passava uma certa timidez e tal. Mas como mistura com outros takes, fica muito legal. Aparece ela se espreguiçando e brincando com o produto. Sendo bem ela. Caras e bocas e nada de drama, graças! A única coisa que pegou foi o carioquês. Muito muito bairrista. Imagino os paulistanos todos revirando os olhos pro sotacão dela na TV.

Mariana Richardt
Ela tinha sérios problemas em decorar texto, o que quer dizer que dificulta um pouco pra ela e pro diretor. Acabou ficando meio travada, mas nada que comprometesse. Não apareceu quase nada do VT dela, então fica difícil comentar. Mas, enfim, nada de mais.

Mariana Velho
A Mari Velho foi uma metralhadora. Fala super rápido e pra propaganda fica meio ruim de seguir, mas ela também se portou bem e ficou ótima na câmera.

Curiosidades
Ahh, sim. Sobre as meninas no set, comentaram muito que elas não sabem se portar. Assim que a Lana sentou na cadeirinha, foi logo mexendo no Always posicionado na mesinha. Levou uma broncona do diretor. Mas, parece que ela não foi a única que fez isso. Eu entendo, porque enfim, não ensinaram isso pra elas. Duvido que façam de novo.

E teve uma birra entre elas causada pela Ana Costa. Uma das regras pra elas é não se comunicar com o pessoal da produção. Parece que a Ana andou falando com alguém. Coisa besta, tipo "Vai ter um textinho?". Mas, como punição, foi retirado o telefone da casa. Aí já viu, né? Outra coisa engraçada desse episódio foi a Lívia se passando dizendo que tava com tesão. Ai, ai.

Sim, a eliminada da semana foi a ...



Passa no canal Sony, quartas feiras, 21h (Brasília).

5 comentários:

Guilherme disse...

Brilhante comentário, como sempre. E eu aqui, de tocaia, esperando, hahahaha!

jacques disse...

não posso nem passar o mouse naquelas reticências que já fico sabendo quem saiu. hahaha! spoiler da porra.

=***

me deixa em paz! disse...

aaahhh não acredito que perdi terça insana!

já tenho que ver a reprise.


e até que enfim essa saiu. crendeuspai.

Tina disse...

putz!!! perdi de novooooo :'(

Anônimo disse...

vc pode ver os videos de cada menina lá no site www.brntm.com.br

Escolha uma participante e vá em Galeria. Os videos estão lá.

Veja tambem o video da Livia, o tal da reação dela ao ver o novo cabelo. Dá pena, mas é muito engraçado.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru